ep:18

4.3K 256 10
                                    

                       A MAFIA
    EP:18
P.C: chegando la na festa vejo todos olhares vindo em direção da Babi, então, peguei na mão dela, e fomos em direção a pista de dança,ate que vi meus amigos entao fui comprimenta-los
P.B: eu estava la dançando com Coringa, ate que ele sai pra fala com os amigos dele, entao vejo um cara vindo em minha direção e era o meu ex o Ernani, mas ele não gosta de ser chamado assim então todos o chama de weedzão.
Weed: Oii Babi( digo abraçando ela)
Babi: oiii quanto tempo (digo retribuindo o abraço), eu estava com saudade !
Weed: Bom voltei por você, e agora e pra ficar( digo dando um beijo nela) ate que sinto uma pancada muito forte na cabeça então eu apago.
C.N: depois que comprimentei meus amigos volto pra ver como Babi esta, ate que me deparo com uma cena RIDICULA, ela era tão filha da puta que mal virei de costas ela estava beijando outro, senti tanta raiva que adrenalina tomou conta do meu corpo, então chego la fecho minha mão e desconto toda minha força e raiva nele, então ele cai e apaga
Coringa: OQUE VOCÊ TAVA FAZENDO BEIJANDO ELE EM ? ( Digo gritando e sendo muito grossa com ela)
Babi: Se toca ele era meu ex, ele so me comprimentou e acabou me beijando( digo empurrando ele)
Coringa: ACONTECE DONA BARBARA PASSOS QUE VOCÊ É MINHA, NÃO É PRA SAIR BEIJANDO NINGUEM, MUITO MENOS SEU EX( digo puxando ela pelo braço)
Babi: oque você pensa que esta fazendo ? Ta me levando aonde? ( Ele não responde, entao me coloca dentro do carro)
Babi: você não vai falar nada?
Coringa: você vai ter oque merece, ninguem mandou querer dar pra qualquer um ! ( Digo ligando o carro)
Babi: olha eu ja fui calma demais com você, estou levando seus pit tudo numa boa, pois não quero ser grossa com você, eu aceitei a transar com você, não ser uma vadia que você come quando quer, muito menos presa a você!
Coringa: terminou? ( Digo sendo debochado)
Babi: OLHA AQUI VOCÊ NÃO ME ESTRESSA, VOCÊ QUER QUE EU TE MATE AGORA? (digo tirando minha preciosa glock de dentro da minha bolsa e apontando pra ele)
Coringa: olha aqui garota você, estagou minha festa entao fica quieta ai( tomo a arma da mão dela antes dela pensar em fazer algo)

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora