ep:49

2.5K 149 12
                                    

                     A  MAFIA
EP:49
C.N: Se passa 1 semana, depois do ocorrido, e nessa uma semana fiquei muito mais agressivo, pois descobri que a Babi foi embora e que me deixou, sem ao menos se despedir, o Crusher sofreu muito também pois ele amava a Carolina, então eu e ele viramos assasinos frios, começamos a matar todos que estavam nos devendo, tomamos outros bairros de varias gangues, viramos a mais temida de São Paulo, era apenas eu e Crusher a noite em meio a escuridão atrás de sangue, so queria sacear meu odio, eu e Crusher iamos em varios bailes, pegavamos geral, acordavamos de ressaca, e por umas 3 semanas foi bom, até que comecei a sentir falta da Babi, lembrei de tudo que passamos tantos momentos pra dizer que amava e não disse.
Cr.N: eu me arrependi muito, de não ter dito a Carol pelo menos a ultima vez que eu amava, se eu tivesse beijado ela no carro talvez ela estaria la comigo, e foi muito dificil saber que não tinha noticia, elas se esconderam muito bem, ate tentei procuras não consegui então sim Carol, cansei eu parei de ir atrás parei de querer sentir então deixei toda dor, magoa, raiva,angustia me consumir então virei outra pessoa, então um mês se passou achei que você iria volta depois de umas duas semanas, mas quando eu vi que fazia um mês, percebi que nunca mais você voltaria e que nunca mais eu iria dizer que te amava,então eu e Coringa resolvemos ir a praia caminhar, sentamos na areia e so ficamos ali sentido o vento batendo em nossos rostos o som de vai e vem do mar, apreciando a vista do mar era perfeito aquilo conseguiu me trazer um pouco de paz e tranquilidade, porem eu sabia que não iria dar muito certo, eu e o Coringa acabamos virando amigo do ex da Babi, quem diria, enfim ele apresentou  o cerol e a dani pra gente e foi muito bom ter novas pessoas perto, então voltamos a sair, beber se drogar e trazar com varias nos baile sem se preocupar com nada, eu sentia que estava no fim do poço, e so você Carol so você pra me tirar de la.

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora