A MAFIA
Ep:29
B.N: procuro o Coringa no hospital e não encontro ele então vou ate a casa dele, fico preocupada com oque pode ter acontecido, quando chego na casa dele vejo que a porta esta aberta, e quando entro vejo tudo quebrado, e não consigo entender o porque, ate que decido entrar, e piso em algo vejo que é uma caixinha, parecia de anel,brinco ou colar mas quando abri não tinha nada, decidi subir as escadas estava tudo escuro e escuto um barulho de chuveiro ligado entrei no quarto e vejo que a porta do banheiro está aberta mas não tinha ninguém, não consegui entender o porque do chuveiro ligado, eu desligo ele e então desci as escadas e fui procurando todos os comudos, a unica que vi ali naquela casa toda era a a Scar dormindo no sofá, ela era tãooo fofa, sai da casa e vejo o carro dele com o Farol ligado, decidi ir ate la, quando abro a porta do carro la estava ele, apenas olhando pro teto do carro escutando musica, parecia estar com o pensamento muito longe, não sabia oque ele tinha, entrei no carro dele.
Coringa: oque você quer ?( Digo olhando pra ela)
Babi: eu.. quero falar com você( digo fechando a porta do carro)
Coringa: fala logo então( ele diz desviando o olhar do meu)
Babi: Bom Coringa, so me escuta
Coringa: fala( ele diz num tom triste)
Babi: Des do dia que se aproximamos e fizemos aquela aposta eu parei de ser aquela Barbara, eu comecei a sentir denovo, eu era fria, sem amor, so queria matar e me vingar das pessoas, e graças a você não sou mais assim.
Coringa: você falou isso pro seu ex também? Aaeee esqueci você falou com a boca colada na dele!
Babi: não.. bom pelo visto você viu a gente se beijando mas não foi nada demais,não sei porque está assim você pode beijar aquela PUTA e eu não posso fazer nada ne! Mas e por causa dele que estou aqui! Olha eu não quero continuar essa aposta com você Coringa, não quero porque eu percebi que estou completamente apaixonada por você,e entendo se você não senti o mesmo por mim, mas quero que saiba que eu não quero continuar essa aposta porque não faz sentido eu gosto de você e não quero me machucar.
C.N: quando a Babi me falou tudo aquilo eu fiquei supreso, eu estava muito puto com ela, ela beijo o ex o ex ! Mas eu sabia que tinha errado em ter ficado com a faxineira,eu gostava dela, mas não sabia se era o mesmo que ela sentia, ela me fazia bem, eu nunca gostei de ninguém antes ela foi a primeira que eu me sentia confortavél, mas eu não queria magoa-la ou falar algo da boca pra fora, então simplesmente sorri pra ela.
Babi: não vai falar nada?
Coringa: ran( resmungo balançando a cabeça e rindo)
B.N: então meu celular toca e é A Carol, então eu pesço para ele me levar até em casa pra ver como ela estava, chegando lá ela tinha ficado presa no banheiro e tivemos que pedir ajuda, mas depois ela deitou no sofá e voltou a dormir, eu percebi que tinha esquecido minha bolsa na casa do Coringa, e como fui ate la de carro eu tinha que ir pegar ele também então entramos no carro. E eu ja estava preocupada, eu abri meu coração pra ele, e ele simplesmente ri, e não fala nada!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIA 1° Temporada (Revisando)
FanfictionA MAFIA SINOPSE: Babi tem um passado obescuro e acaba tendo que se virar sozinha ate que conhece Voltan juntas são lideres da gangue Mafia pink, terão que ter muito sangue frio e paciência com todas as coisas que estão por vim, ja coringa nasceu...