ep:20

4.1K 152 2
                                    

                     A MAFIA
      EP:19
C.N: Chegamos na minha casa, então pego a Babi, no colo e subo com ela ate meu quarto
Babi: Coringa, oque você pensa que esta fazendo ? ( Digo tirando o cabelo que estava em meu rosto)
Coringa: estou te levando pro meu quarto ue( então coloco ela em minha cama, e vou ate o banheiro)
P.B: ele vai ate o banheiro e depois de uns 2 minutos ele volta
   🔥HOT🔥 ( se não gosta não leia)
então ele se aproxima e envolve seus braços em minha cintura colando nossos corpos, não penso duas vezes e início o beijo, um beijo intenso e com muito desejo, eu não sei o porque de estar fazendo isso só sei que quero muito continuar, e assim fiz. Coringa então começa a delizar suas mãos sobre meu corpo me fazendo arrepiar a todo segundo era impossível de segurar então tiro logo sua camisa e arranho suas costas depositando beijos em seu pescoço e deu pra ver que aquilo deixou ele praticamente louco, ele me ajudou a tirar meu boddy  e meu short me deixando somente de lingerie e começou a a descer o beijo, passando por meus seios , dando sugadas fortes, o que me deixava doida, continuou descendo pela minha barriga, beijando cada parte do meu corpo, logo afastou minha calcinha com uma das mãos e então começou a alisar , fazer carinhos na minha coxa, com vontade e sedução e MEU DEUS ESSE CARA É DEFINITIVAMENTE O MEU PECADO.

                  A MAFIA
       EP:20
  🔥HOT🔥 ( se não gosta não leia)
pra me provocar , começou a dar leves chupadas no interior da minha coxa,sem pressa nenhuma, abriu minhas pernas o máximo que pôde, e quando pensei em falar alguma coisa, atacou, começou a usar aquela boca dos deuses pra me dar prazer, era bilhões de sensações de prazer ao mesmo tempo, mesmo se eu quisesse não sairia uma palavra da minha boca, a não ser gemidos, não conseguia dizer nada, apenas ficar aproveitando aquele momento.
Babi: PQP!!
Coringa: o que foi ? (diz me olhando com malícia)
Babi: ta muito b... (não deu tempo de terminar ele me penetrou dois dedos e porra nao era só com a boca que ele trabalhava bem, gemi alto e so consegui ouvir)
Coringa: xiii calma princesa se nao vai acordar a vizinhança inteira (digo e vejo ela delirar até gozar em minha mão, resolvi voltar beija-la mais não deu tempo ela ja estava tirando minha bermuda junto com minha cueca e la estava o meu menino muito mais que acordado, pensei em dizer algo mas só consegui gemer ao sentir aqueles lábios fazendo movimento de vai e vem estimulando o restante com a mão, tava em meu ápice entao resolvo avisar)
Coringa: Ba...bi..eu.. vou...( digo pausado e ofegante mas não deu tempo quando vi ela ja tinha engolido tudo então resolvo penetrar nela, coloco ela de quatro e começo com movimentos leves, tiro e dou estocada forte, e vejo ela delirar e gemer muito alto só continuei)
Babi narrando: ele deu uma entocada tão forte mas foi mais gostosa doque dolorida e não parou, continuou a dar estocadas profundas, aquilo era gostoso demais, e continuou a meter em mim, nossos corpos faziam barulhos quando se chocavam um contra o outro, trocamos de posições varias vezes meus gemidos eram muito mais altos e aquela brincadeira já estava há mais de 1 uma hr... até que gozamos pela ultima vez juntos e decidimos parar, estavamos mortos e só escuto coringa falar ofegante
Coringa: puts que noite, eu preciso de um banho urgente( fui em direção ao banheiro) quando volto ela esta dormindo, não consigo acreditar em nada que aconteceu.

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora