ep:17

4.3K 254 10
                                    

                         A MAFIA
       EP:17
    V.N: Depois do filme que nem consegui prestar atenção fomos embora, até porque tinha a festinha ainda, era umas 21:00 e a festa ja estava rolando, quando chego la, vejo crusher denovo so que dessa vez ele estava com duas meninas, e elas era MUITO GATA, ( nao sei porque ele fala que gosta de mim ne) fico chateada e com odio e nao consigo entender a gente nem tem nada, então ele me ve e vem em minha direção.
Crusher: Fala Bak, desculpa por ontem irmão
Bak: fica tranks mano, você tava bebado
Sharin: Bak eu vou ir ali busca uma bebida com a Stefany
Bak: Beleza cara ( vejo Will e Bradock chegando)
Bak: Fala manooss
Wiil/ Bradock: fala ae mano
Bradock: vamo ali comprimentar uns cara (digo apontando pro barzinho)
Bak: Voltan, você vem?
Voltan: Sim( digo pegando na mão dele)
Crusher : não voltan espera deixa eu te fala uma coisa rapidinho ( digo, num tom super calmo)
Voltan: Bak, vai indo, jaja encontro vocês( digo dando um selinho nele)
Bak: beleza então ( digo saindo, e indo em direção ao barzinho)
Crusher: então Voltan, você ta ficando com ele ?
Voltan: Bom isso não é da sua conta ! ( Digo sendo grossa)
Crusher: é sim! Eu gosto de você( digo puxando ela pra perto de mim)
Voltan: Gosta tanto que estava, se esfregando em duas PUTA, ate agora ! Fora a do shopping, comeu quantas hoje ? ( Digo cruzando os braços)
Crusher: Posso ficar com varias mais a unica que penso é você( antes dela falar alguma coisa, eu encosto meu labio ao dela, e foi se encaixando aos poucos, parecia que era meu primeiro beijo, porem o melhor de todos, ate que ela se solta )
Voltan: olha Crusher me deixa em paz tabom, vai com suas putas ,eu gosto do Bak não de você( digo sendo grossa porem, muito triste)
P.V: eu queria MUITO continuar aquele beijo, mas não da ele não me merece , fora que não poderia fazer isso com o Bak

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora