A MAFIA
EP:50. O FIM.. {2/2}
B.N: chegando no Brasil, abraço as meninas eu estava com tanta saudade delas, ate que o Nobru diz pra mim levar ele na casa onde ele iria morar, deixei ele la e voltei para casa, chegando la vejo o Crusher na porta com a Voltan, ele me abraça e eu entro.
Cr.N: eu fui levar o Sharin e a Stefany no aeroporto, eles iriam viajar para a casa da mãe de Ste, então sem querer a Stefany solta que a Voltan voltaria e estaria em casa as 18:00 então eu simplesmente fui pra casa não sabia se iria ou não ver ela, então eu conto ao Coringa que elas voltariam e que era o momento pra gente pedir desculpas e voltar
C.N: quando o Crusher me contou eu fiquei muito feliz pois eu poderia pedir desculpas a ela e dizer o quanto que eu amava ela, então fui tomar um banho, peguei meu carro e chegando la um estranho abre a porta, então a Voltan chega e começa a conversar com o Crusher decido subir as escadas e ir em direção ao quarto da Babi, quando abro a porta do quanto vejo a mala em cima da cama e uma foto.
V.N: Quando eu vou ate a porta vejo Crusher e Coringa, eu não consigo acreditar oque ele estava fazendo ali ele estava com muita raiva pois foi o level que abriu a porta, então ele não me deixa se explicar
Crusher: to vendo que não devemos ficar juntos mesmo, ne Voltan( ele diz indo embora)
Voltan: espera Crusher( era tarde demais ele entra no carro e acaba indo embora e la se foi o amor da minha vida)
B.N: subi as escadas do meu quarto e me deparo com a porta aberta, vejo o Coringa sentado la e meu coração começa a acelerar muito mais rapido, eu senti tanta falta dele, eu sentia a falta dele eu o amava.
Coringa: quando você iria me contar ?
Babi: no dia que você me ligou terminando comigo, então aconteceu tanta coisa ee eu fui embora
Coringa: eu devia saber não consigo acreditar que você escondeu de mim( começo a chorar)
Babi: me desculpa eu queria ter contado..
Coringa: porque sua barriga esta a mesma coisa ainda? ( Ele diz se levantando)
Babi: eu.. perdi( digo querendo chorar e chegando mais perto dele)
Coringa: a não Barbara eu era o pai e você me abandona assim e não me fala nada some por um mês e não da isso é muito pra mim( digo indo em direção a porta)
Babi: Victor me desculpa( digo abrançando ele)
Coringa: me solta eu não mereço isso( então bato a porta e vou embora)
B.N: eu não sei dizer se aquilo foi um adeus ou um até logo tudo se virou de cabeça para baixo em poucos minutos, sento no chão e começo a chorar, porque tudo isso aconteceu comigo, a angustia me consumia, meu corpo se estremessia, não conseguia respirar, so sentia dor e tristeza, e eu so queria dizer que o amava e isso infelizmente não foi possivel, era o Fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIA 1° Temporada (Revisando)
FanfictionA MAFIA SINOPSE: Babi tem um passado obescuro e acaba tendo que se virar sozinha ate que conhece Voltan juntas são lideres da gangue Mafia pink, terão que ter muito sangue frio e paciência com todas as coisas que estão por vim, ja coringa nasceu...