ep:35

3.1K 179 34
                                    

                         A MAFIA
     EP:35
V.N: Entrei no quarto onde ele estava, e  ele estava dormindo como um anjo, então acordo ele
Voltan: Crusher, estou aqui( digo passando a mão no rosto dele)
Crusher: você veio
Voltan: sim eu vim, eu li sua carta( digo querendo chorar novamente)
Crusher: eai, agora você ja sabe que te amo.
Voltan: sim, sei que me ama, eu também te amo Crusher eu queria muitoo poder viver uma historia linda e romantica com você, mas não da não me sinto pronta pra viver com você, tenho medo que você me magoe e eu estou conhecendo mais o Bak estou gostando dele, espero que você entenda, eu sempre vou querer seu bem, sempre vou te amar, mas preciso me amar primeiro, seja feliz Crusher viva sua vida quando sair daqui, sempre vou ser sua amiga, mas não vai passar disso, vou te visitar sempre que puder( digo limpando minhas lagrimas)
Crusher: espero que você me ame ao ponto de querer algo comigo, mas é sua decisão não posso te impedir, então que você seja feliz
Mas nunca esqueça amo você e sempre vou te amar por mais que não seja reciproco( digo virando o rosto)
Voltan: eii olha pra mim( digo pegando no rosto dele) eu te amo sim, mas quero me amar primeiro, não quero mais sofrer e se for pra gente ficar um dia vai ser, mas hoje quem me protege, me faz feliz, e esta comigo é o Bak, mas te amo e sempre vou te amar, então dou um selinho nele e vou embora.

( Oque estão achando da fic???)

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora