ep:27

3.8K 213 21
                                    

                     A MAFIA
EP:27
B.N: tinha uma VAGABUNDA, em cima dele, ali simplesmente meu mundo caiu, ele tava comendo ela la, simplesmente sem se preocupar comigo, então eu acabo deixando o pote que estava segurando em minhas mão, e sai de la sem ao menos olhar pra trás, não falei nada, apenas fui embora, aquilo ali doeu mais que um tapa, mais que uma palavra,o silencio me corroia, e simplesmente sentei na calçada do hospital e chorei, chorei por tudo por aquela cena, pela minha mãe, pelo Crusher pela Voltan, então decidi ligar pro Weed eu  sabia que ele iria me animar ja que todas as minhas amigas estavam oculpadas.
C.N: naquela noite falei pro Bradock me trazer alguma coisa eu queria esquecer toda aquela dor e sofrimento, estava muito preocupado em o Crusher acordar e não se lembrar de quem eu era, então me entupi de drogas e bebidas,  eu fui da uma passeada pelo corredor e a faxineira que estava la era muito linda e se parecia tanto com a Barbara, ela me perguntou onde era o quarto que eu estava, então acompanhei ela ate la, ela  simplesmente,começou a tirar a roupa dela, e eu precisava daquilo eu precisava esquecer de tudo, precisavada daquele prazer, porem quando estava beijando ela, eu não conseguia esquecer a Babi, o quanto ela foi incrivél comigo, ate que escuto um barulho e vejo ela indo embora, eu estraguei tudo, sempre estrago, então mando a faxineira ir embora, vou ate o banheiro, e acabo tomando um banho la mesmo, então decido ir atrás dela, eu precisava pedir desculpa eu estava fora de si, e eu não sei mas eu queria ter ela comigo, sei que errei so queria pedir desculpas então quando coloco a mão no bolso, vejo o presente que queria dar a ela, então quando sai do hospital vejo ela na calçada, beijando o ex dela, fui embora,sem que ela percebesse que eu estive ali.

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora