A MAFIA
EP: 36
P.CR: É la se foi a unica mulher que amo, eu queria tanto toca-la,queria acorda e ver ela comigo mas isso não vai ser possivel.
V.N: me despedir dele foi dificil mas eu tive que fazer isso, eu precisava de um tempo pra pensar, um tempo pra mim, então voltei pra casa,o Bak me deixou la e foi pra boca porque tinha muitas coisas pra resolver, e eu não queria atrapalhar ele.
Subi as escadas e vejo que esta um silencio, quando vou no quarto da Babi vejo ela e Coringa dormindo abraçados, então fecho a porta e vou para meu quarto, era muito bom Morar com minha melhor amiga mas agora que Coringa chegou tenho q me virar sozinha, então chego no meu quarto, deixo meu celular carregando e vou tomar um banho, aquele banho parecia um calmante aquela agua fria caindo em minhas costas me fazia sentir muito melhor e me esquecer de tudo, então sai do banho e coloquei meu pijama, quando vejo que tem mensagem em meu celular.
.....Whatsapp on...
Bak💚: oii lorinha está bem?
Voltan: oii lindo, estou bem sim
Bak💚: então boa noite, durma com Deus e sonhe comigo, estou mortão preciso descansar, beijão
Voltan: durma bem, e acorde melhor ainda, obrigada por hoje
.....Whatssapp off.....
V.N: são 23:58 e cá estou, numa noite fria mas bem calma relembrando todo meu passado já que acabei de achar uma foto minha quando criança em meio a tantas fotos no meu celular.
Bom quase ninguém sabe mas nasci de uma gravidez não planejada, minha mãe resolveu trocar de remédio e acabou engravidando, meu pai e ela nao gostaram nem um pouco da idéia mas já que ja tinha acontecido resolveram ter esse bebê, no caso eu. Querendo ou não tenho que aceitar esse peso de ter sido odiada mesmo antes de vir a vida, minha mãe passou muito mal na gravidez e tive que nascer de Cesária as pressas e de exatos 7 meses quase morta, muito fraca passei 3 meses na encubadora, mas sobrevivi. Cresci vendo meus pais brigarem, quando tinha 11 anos minha mãe faleceu em um acidente e passei a ser cuidada por meu pai, que não gostou nada nada da idéia e me maltratava muito, em uma noite acordei com um homem encima de mim.tirando minha roupa e alisando
minhas partes íntimas, tapando minha boca quase me sufocando eu quis gritar por meu pai mas ele ja estava la, passei por isso nao foi uma vez só, passei anos sendo ameaçada que se contasse eu morreria, até que completei 17 anos e resolvi que seguiria minha vida sozinha, me mudando aqui para SP para reiniciar e esquecer todo esse passado sombrio, aluguei um quartinho nesse bairro mesmo, passei um tempo até que conheci Babi, como o bairro era super perigoso e sem segurança nenhuma resolvemos criar a The Pink Máfia para nos proteger e proteger todos de nosso bairro, nunca consegui contar pra ninguem além da Babi que me ajudou a superar isso tudo e ser forte, a e agora estou aqui com 21 anos e sou líder de uma das maiores máfias de SP e única mafia feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIA 1° Temporada (Revisando)
FanfictionA MAFIA SINOPSE: Babi tem um passado obescuro e acaba tendo que se virar sozinha ate que conhece Voltan juntas são lideres da gangue Mafia pink, terão que ter muito sangue frio e paciência com todas as coisas que estão por vim, ja coringa nasceu...