ep:41

2.7K 163 13
                                    

A MAFIA
Ep:41
B.n: tava na sala vendo série com as meninas ja que resolvemos tudo na boca e estava num dia muiito calmo viemos mais cedo embora, até que vejo meu celular vibrar e ascender a tela, pego ele pra ver e antes que eu leia escuto Gaby falar
Gaby: vc nao vai trocar nosso momento pra ficar no celular não né Bárbara ? (Diz me encarando meio séria)
Babi: claro que não, só vou responder essa mensagem (digo meio sem graça e volto a atenção para o celular)
.. Whatsapp on....
📲 Coringa 💕 : Ei ? Fica pronta as 19 hrs, passo ai pra te pegar vamos dar uma volta e avisa as meninas que só volta amanhã, não se preocupe não vou fazer nada de ruim e leva roupa a mais.
📱Babi: Ok, mas que lugar é esse ? Do nada doido ? Porque tão cedo ?
📲 Coringa 💕: Vc e suas mil perguntas, deixa pra descobrir na hora, não esquece 19hrs estarei ai, bjs
... whatsapp off...
B.n: vizualizei e bloquiei o celular e volteu minha atenção pra tv mas nao parava de pensar onde iriamos, fiquei ali mais algumas horas com as meninas e decidi me arrumar, ja era 17:30, acho melhor avisa-las
Babi: meninas vou sair com uma pessoa e nao me esperem só volto amanhã (digo subindo pra me arrumar)
Voltan: Vai pra onde ?
Stefany: É Babi, vai pra onde ? Do nada assim ?
Gaby: hmmmm, ja sei, foi aquela tal mensagem
Meninas: verdade
Babi: ja chega em, deixem de ser curiosas, beijinhos vou me arrumar
B.n: subi, tomei meu banho e me arrumei, como não sabia se o lugar que íamos era frio resolvi botar uma calça e uma camiseta coloquei uma troca de roupa na bolsa e desci pra esperar o coringa, e nem percebi que ja estava na hr e ele ja estava la na porta quando abri...
Babi: onde vamos ? (Digo entrando no carro)
Coringa: oi né Bárbara ? Vamos num lugar que gosto muiito (Diz me olhando e rindo)
Babi: não sei pra que tanto suspense mas ok, alias oi (digo com sorriso de canto)
C.n: ela entrou no carro trocamos algumas palavras e fomos, no caminho cantamos, conversamos e ate que enfim depois de 2 hrs chegamos..
Babi: é aqui ? (Digo olhando em volta impressionada)
Coringa: é sim, é o lugar mais alto da cidade da pra ver a cidade toda daqui, é lindo a noite nao acha ?
Babi: é maravilhoso, valeu a pena o suspense adoreii (digo abraçando o coringa que me olha sem entender o abraço mas retribui).

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora