Capítulo 15

1K 132 5
                                    

Helena acordou ouvindo o som de uma respiração próxima ao seu ouvido. Sentia-se quente e confortável, como nunca havia se sentido antes, mas lembrou-se de onde estava e com quem. Levantou-se em um pulo, mas ao se sentar sentiu um leve desconforto entre as pernas a lembrando do que fizeram antes, por três vezes. Levou os dedos aos lábios e os sentiu inchados pelos beijos, se olhou e percebeu pequenas marcas vermelhas pelas mordidas e apertões de Addam, realmente não fora um sonho, aconteceu mesmo e ele estava ali ao seu lado, mais lindo do que nunca, e nu, completamente nu. Fechou os olhos tentando absorver tudo, cada detalhe, cada cheiro e cada sensação que preenchia seu corpo e sua alma, porque ele a invadiu completamente.
Voltou a si e o olhou pela última vez, parecia mais jovem quando estava despreocupado e aquela mecha teimosa ainda estava caída em seu rosto. Instintivamente esticou a mão para arruma-la no lugar, mas se deteve com medo que ele pudesse acordar.
Se levantou lentamente e foi para o quarto ao lado onde estavam suas roupas. Se trocou rapidamente e saiu , ja pensando no que diria a sua irmã.

Addam acordou da melhor noite de sono que tivera. Esticou os braços ainda de olhos fechados em busca do corpo quente que esteve ali durante a noite, mas estava vazio e frio. Abriu os olhos e olhou por todo o quarto mas nada encontrou, ela foi embora, pensou, ou simplesmente foi sonho, mas ao olhar para o chão viu os pedaços da linda lingerie aos pés da cama. Os pegou e instintivamente cheirou, laranja, e sorriu. Nunca sentira nada tão bom antes, nada que comparar, e ao pensar em tudo que lhe contou, sentia vontade de ir naquele lugarzinho que viera e matar qualquer um que a humilhou ou feriu, queria protegê-la de tudo, queria senti- la novamente.em seus braços gemendo e pedindo mais.
Ao se lembrar dos momentos juntos olhou rapidamente para seu pênis que já latejava duro esperando por mais.
- É amigo, ficaremos na vontade , disse ele, por enquanto, mas aquela senhora pagará caro por isso, ah se pagará.

Um caso e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora