Capítulo 25

887 121 1
                                    

Grace estava muito preocupada. Já era noite a muito tempo e nem noticias de Helena. Já havia andado pelas tabernas da redondeza e ninguém vira Helena ou não quiseram dizer, então estava ali, no portão da casa de Lorde Grayson como última alternativa. Entrou pela porta dos empregados e esperou ser recebida. Temeu ser enxotada, mas quando o mordomo ouviu o nome da irmã, a levou ao escritório do Visconde, se não estivesse tão preocupada, teria ficado deslumbrada com o luxo, mas só conseguia pensar em Helena. Depois de apenas dois minutos, lorde Grayson apareceu no aposento todo desalinhado, como se já estivesse recolhido e apenas jogou as roupas no corpo.
- Lorde Grayson, disse ela fazendo uma reverência, o senhor não me conhece bem...
- Grace, posso chama-la assim? Ela sorriu e acentiu. Está tudo bem com Lady Eglinton? Perguntou ele com olhar preocupado enquanto tentava tirar uma mecha do cabelo do rosto.
- Na verdade não sei. Ela recebeu esse mensagem do novo Conde Eglinton, disse ela estendendo o bilhete que Helena recebera, e então encontrei esse outro junto, e deu o bilhete de Helena que Addam pegou com mais força que pretendia. Já fui em todas as tabernas da região e não encontrei sinal dela, então pensei que poderia pedir sua ajuda...

- Espere, você foi em tabernas, sozinha? Perguntou Addam no mesmo instante. Agora consigo ver as semelhanças, nunca mais faça algo imprudente assim senhorita.

- Mas...

- Sem mais, mandarei que alguém a acompanhe em casa e ficará ...

- Espere senhor, disse Grace, pedi sua ajuda e não que você decidisse minha vida. Helena já passou por coisas terríveis na vida sozinha e muitas vezes para me proteger, então ninguém me manterá longe dela.

Addam respirou fundo, e apertou sua testa em busca de alívio. Um desespero invadiu seu coração ao ouvir que Helena sumira. O que aquela maluca teimosa fez, nunca deveria ter saído sozinha. Mas então se lembrou das coisas que Helena lhe contara, e da raiva que sentira e da vontade de matar todos que a fizeram sofrer.

- Tem razão, disse Addam, me desculpe, eu não sei o que aconteceu. Então acho melhor começarmos a procura-la logo, juntos.


Um caso e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora