Capítulo 22

929 132 1
                                    

- Quando você disse acordar, pensei que se fosse quando o sol nascesse, e não a cada 30 minutos. Uma mulher precisa descansar. Disse Helena deitada sobre Addam Após vários momentos de paixão, hora com carinho, hora com ânsia, mas sempre com amor.
- Descansamos quando partimos dessa para melhor meu bem. Agora, pare de falar e durma, você só tem mais 23 minutos para descansar antes que eu te pegue novamente.
- Ah não, disse ela levantando correndo e se enrolando no lençol, seu animal, eu preciso ir, Grace vai perceber que não estou na loja.
- Ótimo, disse ele se levantando e a cercando em volta da cama, assim posso me apresentar a ela de uma vez.
Helena gargalhou e tentou fugir de Addam passando por cima da cama mas ele foi mais rápido e a pegou pela cintura e caíram juntos ainda sorrindo.
- Seu louco, disse ela acariciando seu rosto, não posso, ela só tem 16 anos, não entenderia.
Ele gemeu e a abraçou mais apertado.
- O que vou fazer aqui sem você? Deveriamos fugir para a Escócia, soube que são muito permicivos por lá... Aiii, disse Addam ao sentir uma cotovelada na barriga, está bem, mereci essa. Mas é sério, volte logo ou a buscarei.
- Está bem, disse Helena o puxando para um último, nem dará tempo de sentir minha falta.
- Impossível, respondeu ele, você nem partiu ainda e já estou sofrendo.

Um caso e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora