Capítulo 17

957 129 10
                                    

Dentro de Helena acontecia uma guerra naquele instante. Sua cabeça gritava loucamente para que mandasse aquele homem embora, mas seu corpo e seu coração, que por sinal ganhavam, só queriam se entregar a ele e nunca mais parar.
- Addam, ela disse num sussurro enquanto ele beijava seu pescoço e passeava sua mão por toda parte, preciso, preciso...
- Diga Helena...
Ela ia dizer que precisa dele agora mesmo, mas as palavras lhe faltaram.
- Eu preciso arrumar essas fitas.
Ele parou de beija- la e olhou para cima com olhar incrédulo.
- Você, Precisa, Arrumar as fitas. Sério? Agora? Ela apenas deu de ombros. Pois bem, ele disse se agachado e pegando uma fita de cetim vermelha do chão, tentei ser delicado, mas você senhora, me tira do juízo. Dizendo isso a puxou mais para perto em um beijo ardente e a deitou sobre o balcão frio. Não se mexa, ele ergueu seus braços e os amarrou com a fita sobre a cabeça e a ponta na outra extremidade do balcão. Ela estava completamente a sua mercê, e o pior, não queria fugir.
Sem esperar permissão ele ergueu seu vestido e arrancou, literalmente sua roupa de baixo, fazendo com que Helena gritasse se susto excitação.
- Homem maluco, saia ja dai. Disse ela tentando fechar as pernas.
- Fique quieta e se abra para mim, ou a morderei bem aqui, disse Addam mordiscando a parte interna de sua coxa, e aqui, descendo as carícias até a parte desejada, e aqui...
Quando Addam chegou ao seu sexo, Helena pensou que morreria ali. Nunca imaginou que algo daquele tipo pudesse acontecer e que seria tão bom. Aquele homem seria sua perdição. Ao sentir seu orgasmo chegando, Helena começou a se remexer na boca de Addam que intensificou as carícias.
- Addam, por favor. Addam...
Mas então ele parou e a olhou com um meio sorriso diabólico.
- Acho que você entende agora como me senti, disse ele à desamarrando.
Helena o olhava sem entender ou acreditar, ele a estava punindo. Então se aproximou, beijou sua testa e disse.
- Até mais Lady Eglinton.  E saiu da loja, deixando Helena Confusa e exitada, olhando para a porta sem saber por quanto tempo.

Um caso e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora