Capítulo 18

943 133 5
                                    

Helena olhava para as a caixas que deveria entregar para Addam pensativa. Estava com o orgulho ferido e já haviam se passado três dias desde o último encontro que tiveram e ainda podia sentir a sensação da sua boca em todo seu corpo, e estava desesperada por sentir mais, mas nunca admitiria tal coisa ou se entregaria a mercê de alguém assim, não mais.
Respirou fundo e chamou o entregador.
- Por favor senhor Wonder, entregue essas caixas na casa de Lorde Grayson.
O velho as depositou na carroça e foi ao seu destino. Helena acompanhou até que as encomendas saíssem de sua vista e então pôde respirar, mas sabia que essa decisão teria uma consequência, então sorriu e percebeu que estava ansiosa para isso.

Addam estava em seu escritório andando de um lado para o outro. Não sabia bem como agir em situações como aquela. Na verdade não sabia como conseguiu deixar Helena naquela noite, toda aberta e disposta, mas sabia que ela merecia aquilo, ah se merecia. Mas agora estava ficando louco, só pensando nela e em tudo que ainda poderiam fazer juntos. Estava decidido, iria ao ateliê e conversariam sobre o futuro, as coisas não poderiam continuar ....
Seus pensamentos foram interrompidos por seu mordomo que batia a porta.
- Senhor, uma encomenda chegou do ateliê da senhora Evans.
- Encomenda? Ele disse surpreso andando na direção da porta, lady Eglinton não veio pessoalmente?
- Receio que não meu lorde.
Addam foi até o cocheiro que segura três grandes caixas nos braços.
- Quem mandou as caixas?
- Lady Eglinton senhor.
- Claro que foi. Pois então leve de volta, diga que odiei todos. Que a pessoa que os fez é a pior costureira da Inglaterra, não do mundo. Com toda certeza deve ser escosesa para costurar assim. Ah diga também que só receberei as próximas encomendas se ela mesma as trouxer, caso contrário não se incomode.
E então foi empurrando o homem até a saída e lhe dando uma moeda em seguida. Ao olhar para trás, viu seus empregados parados olhando a cena com olhar confuso.
- E vocês, disse ele pisando duro em direção ao seu quarto, não têm o que fazer?
Todos voltaram aos seus afazeres rapidamente, enquanto Addam seguia seu caminho e confirmava que aquela mulher lhe deixaria louco.

Um caso e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora