Capítulo 16

955 136 6
                                    

Helena sobrevivera ao interrogatório de sua irmã que lhe deu um sermão enorme sobre como uma dama não deve ficar andando por ai a noite. Helena respondeu que apenas não se sentiu bem e parou em uma casa de chá, e então uma chuva forte caira e ela ficou esperando passar. Não gostava de mentir, mas nunca poderia dizer a ela que passou a noite na cama de um conde, deliciosamente lindo fazendo coisas que nem ela sabia serem possíveis, é, estava completamente fora de cogitação.
Para compensa-la, prometeu que fecharia a loja e arrumaria tudo, ja que a Senhora Evans viajara para ajudar a cuidar de uma irmã doente, e  tudo estava.em suas responsabilidades.
Atrasou para fechar, pois uma cliente queria fazer uma grande encomenda para o início da temporada. Estava agachada atrás do balcão, quando ouviu a sineta da porta tocar.
- Já fechamos, gritou ela terminando de pegar algumas fitas caídas. Ao se levantar levou um grande susto ao ver Addam encostado na porta de braços cruzados.
- Mas que ... Pelo jeito quer me matar do coração, ela disse colocando as mãos ao peito. Você parece ter prazer em me assustar.
Ele sorriu e começou a se aproximar.
- Ora Lady Eglinton, mais que qualquer, você deveria saber o que me dá prazer.
Ela engoliou em seco e permaneceu parada, esperando o próximo movimento dele.
- Agora, diga-me. Fizemos uma promessa de permanecer na minha cama até que estivéssemos saciados, não é mesmo?
Ela assentiu concordando.
- Pois bem, ele continuou falando e se Aproximando mais, você minha querida, quebrou uma promessa, terá que pagar.
Quando Helena percebeu, ele já estava na sua frente tomando sua boca. Ao tentar tocar seu cabelo, ele segurou suas mãos e a ergueu, a segurando pela cintura e a colocando sobre o balcão sem a soltar ou descolar suas bocas.
- Addam, ela disse, não podemos...
- Ah podemos sim, sabe o que senti ao não te ver quando acordei, sabe? Ela negou, senti meu coração em completa solidão, fiquei perdido. E o mais importante, eu estava duro , louco por você. Então não me diga que não podemos Helena, não diga nunca mais.

Um caso e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora