Capítulo 19

943 131 11
                                    

Helena tirava as medidas de uma cliente quando Grace a chamou preocupada.
- Helena, ela disse, pode vir aqui por favor?
Helena se desculpou com a dama e foi ao encontro da irmã, sabia que se não fosse algo sério ela não a interromperia.
- Sim Grace, do que precisa?
- Veja, ela disse apontando para as caixas sobre o balcão, Lorde Grayson as devolveu, disse que devem ter sido costuradas por uma escosesa, já que estava mal feito. E que se você pessoalmente não for lhe entregar, não precisaria mais. Ah Helena, o que faremos.
Ao invés de xingar, Helena apenas sorriu, aquele homem terrivel lhe pagaria caro.

Addam foi a casa de Albert para ver seus afilhados. Estavam cada vez mais lindos. Após o jantar, foram para a biblioteca conversar.  Ao contrário das famílias aristocratas, Albert e Carol faziam questão de ficar sempre juntos com os filhos, então se sentaram no chão e ficaram brincando com os meninos enquanto Addam tomava uma dose de conhaque e observava a cena. Foi então que percebeu que não tinha mais aquela sensação de dor que o aplacava sempre que pensava em Carol, na verdade, desde que conhecera Helena, não pensava mais em nada que não fosse nela. Então se surpreendeu ao notar tão sentimento, na verdade estava apaixonado por ela. Sorriu ao perceber que gostava daquela idéia.
- Addam, ouviu Carol chamando, você está bem?
- O que? Me desculpem, estava com o pensamento longe.
- Não me diga, disse Albert sorrindo, nem percebemos tanta distração. Compartilhe conosco a origem de tal falta de concentração.
- Nem morto primo, disse ele tomando o último do conhaque, Deus me.livre me tornar o próximo libertino regenerado e ficar como Você. Se me dão licença, ele disse beijando o topo da cabeça dos afilhados que estavam distraídos com seus pés na boca, a bochecha de Carol e apertando o ombro de Albert, tenho planos a fazer, muitos na verdade.

Um caso e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora