Noah
— Puta merda... Isso foi muito bom...
— N-Não acredito que já gozou...
Josh ainda está entrando e saindo de mim, mas apenas me concentro em botar algum ar para dentro. Estamos os dois sujos pelo meu gozo. Tudo lateja.
A cara de prazer dele é incrível e vai tornando-se mais intensa. Josh tenta muito não gemer, em vão. Sinto as estocadas um pouco mais fortes e o látex ficando quente. Ele desaba do meu lado, ofegante também.
— Caralho... Eu não transava a muito tempo...
Só confirmo com a cabeça ainda tentando normalizar a respiração.
Estamos os dois, lado a lado, em êxtase.
Três batidas na porta.
— Filho? Tudo bem por aí?
Nos olhamos desesperados. Pelo menos está trancada.
— T-Tudo, pai! Tudo ótimo!
— Tem certeza? Ouvi o Noah gritar, ele tá bem? Se machucou?
Seguro uma risada, deixando vazar só um barulhinho esquisito.
— Ele bateu o... Mindinho! Na cama!
— E que barulho todo é esse? Vocês tão dançando de novo? Já falei pra não ensaiar a essa hora.
Não me aguento, estou rindo.
— Desculpa! A gente já acabou.
Quando ouvimos os passos se afastarem começamos a rir alto.
— Isso foi culpa sua!
— Minha?! Você que deve ter acordado ele quando foi pegar a camisinha.
— Com certeza foram os seus gritos. Não sabe gemer baixo?
— Não com você me comendo daquele jeito.
Ele me lança um sorriso orgulhoso.
— Eu fui bem, então?
— Deu pro gasto.
— Ah, tá bom. — Levanta da cama acendendo o abajur e procurando o próprio pijama. — Você me sujou todo.
— Tá reclamando? Olha pra mim! — Gesticulo para meu próprio corpo, coberto de porra. — Falando nisso, pega um papel, por favor?
— Acho que vou tomar um banho. Quer vir comigo?
— Pode ser, tô precisando.
— Sério?!
— Não se acostuma, não.
Josh
Essa definitivamente foi a melhor foda da minha vida. Não lembrava da última vez ter sido boa, provavelmente porque estava muito confuso, Noah levemente bêbado e foi tudo muito rápido. Fizemos no quarto da Shivani durante uma festa, não tínhamos tempo sobrando. Sem contar que Noah era virgem, então tive o dobro de cuidado.
Dessa vez foi mais intenso, mais agressivo. Com certeza melhor, nunca tive um orgasmo tão bom.
— Vai ficar aí parado ou vai entrar comigo?
— Com você ou em você?
— Só entra na bosta do chuveiro, Josh.
Caminho até o box de vidro vendo a água escorrer pelo corpo de Noah. Não me importo com as marcas, que depois dessas duas semanas com certeza já estão bem menos feias, ele continua sendo o cara mais bonito que conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar • Nosh
FanfictionQuando você foi embora as coisas saíram de controle, Josh. Você não pensou nisso, não pensou no que aconteceria se fosse, não pensou nos problemas e não pensou em mim. Eu precisei de você, precisei do meu melhor amigo, mas você não estava lá. Quando...