Quando a noite chegar

2.6K 340 382
                                    


Noah

— Nossa, eu realmente tava precisando muito de um banho. — Deito na cama com cuidado.

— Eu imagino. Pedi pizza de peperonni, ok?

— Beleza.

— Amanhã eu devo acordar cedo por causa da aula, mas pode dormir o quanto quiser.

— Suave.

— Vou passar na sua casa depois pra pegar algumas roupas pra você, me dá a chave.

— Quê? Não vai, não.

— Vou sim.

— Tá louco, Josh? Eu vou embora amanhã.

— Larga de ser teimoso, o médico falou três dias em casa.

— É, mas ele não falou que tinha que ser na sua.

— Não tem ninguém pra te ajudar lá.

— Tem a minha vó.

Josh me olha como se eu tivesse feito uma piada.

— É... Ela não vai ser de grande ajuda.

Suspiro, ele está certo.

— Você é muito irritante.

— Quer alguma coisa de lá ou não?

— Vou te passar uma lista.

— Beleza. — Levanta da cadeira indo até o armário e tirando algumas roupas de cama. — Vou arrumar o sofá lá embaixo. Tá confortável, aí? Precisa de mais um travesseiro ou algo do tipo?

Encaro Josh com um pequeno sorriso. O idiota está realmente se preocupando comigo.

— Tá ótimo assim, obrigado. — Ele começa a andar em direção a porta. — Josh.

— Hm?

— Sabe, o quarto é seu e tal, eu posso dormir no sofá se quiser.

— Não. Você tá morrendo de dor e o sofá daqui de casa é péssimo.

— Sei... Não tinha um colchão de ar?

— O Jaden furou. Com a unha dele... — Faço uma cara de espanto tentando entender como isso sequer é possível. — Enfim, não se preocupa. Eu não ligo de dormir lá. — Abre um sorriso.

— Saquei. Mas... Sei lá, não quero te expulsar da sua própria cama. Se você quiser, sabe, dormir aqui... comigo... — Tento manter a compostura. A verdade é que não quero isso.

— Relaxa. — Sorri outra vez mostrando compreensão.

Josh sai do quarto me deixando sozinho. É tão estranho estar aqui outra vez, na casa dele. Tudo parece meio igual, apesar de mais vazio. Muitas coisas ainda estão no Canadá, mas a prateleira de troféus e parede de tijolos coloridos continuam no mesmo lugar.

Penso se não estou me aproximando rápido demais. Ontem mesmo não queria olhar na cara dele, e aí brigamos e... E teve o beijo. Não sei o que pensar sobre esse beijo. Dá última vez que nos beijamos tudo saiu do lugar. Talvez seja isso, cada vez que beijo Josh minha sorte muda, igual naquele filme com a Lindsey Lohan. As coisas vão piorar se nos beijarmos de novo, é melhor não arriscar. Ele me quebrou demais da última vez... Não posso deixar acontecer novamente, não vou aguentar.

Escuto a campainha. Em dois minutos Josh está de volta ao quarto com a caixa de pizza.

— Alguém pediu uma deliciosa pizza de peperonni com picles?

Quando você voltar • NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora