BaileyOuço o sino tocar quando atravesso a porta da lanchonete. Procuro Lamar com os olhos até localizá-lo na mesa do fundo.
— Fala, mano! Demorou.
— Não tava achando vaga.
— Suave. Bora pedir?
— Bora. Combo monstro? — Lamar abre um mega sorriso.
— Você leu minha mente, May.
Faço sinal para uma garçonete enquanto dou uma folheado no cardápio.
— Boa tarde. O que vão quer... Ah, nem fodendo.
Volto a cabeça para a garota mexicana segurando um bloquinho de notas.
— Sabina? Não sabia que trabalhava de garçonete. — Seguro uma risada.
— Cala a boca, idiota. Vaza do restaurante agora.
— Eu não. — Estico as pernas confortavelmente sobre a mesa botando as mãos atrás da cabeça.
— Eu me recuso a atender a vocês dois.
— Tudo bem, se acha que vale perder seu emprego por causa de dois "idiotas". — Ela fica vermelha de raiva, me fazendo soltar uma gargalhada. — E ai, princesa? O que vai ser?
— Fala logo, lixo.
— Ui, toda estressadinha.
— Não começa você também, não, Morris. Digam logo a droga do pedido.
— São dois combos monstro, princesa. — Pisco para ela.
— Combina com vocês.
— Por que somos bombados?
— Porque são nojentos e assustam as pessoas. Não me admira a Joalin ter terminado com você, se fosse eu teria feito há muito tempo.
Fecho a cara. Agora ela mexeu com fogo.
— Escuta aqui, vadia. — Levanto chegando bem perto. — Só porque o seu relacionamento é uma merda não fica por aí falando do de outras pessoas.
Ela não parece nada intimidada.
— Vadia é a sua mãe, seu porco! — Não tenho tempo de pensar antes de ela acertar minhas bolas. Caio no chão rolando de dor.
Em poucos segundos o gerente aparece e ela inventa que tentei apertar a bunda dela. Somos expulsos pelo segurança.
Essa puta me paga.
Josh
Quando nos afastamos Noah fica parado me encarando.
— Desculpa, eu precisava fazer isso. Era o primeiro item da lista.
Ele continua em silêncio por um tempo, processando tudo.
— Só... Não faz mais isso sem pedir...
— Tudo bem. — Dou um sorrisinho de canto. Ele não me bateu, já é um bom começo. — Posso te beijar de novo?
— Não. — Levanta do sofá com um pouco de dificuldade. Vejo ele com a mão na lateral do corpo e instantaneamente lembro da surra que levou de manhã.
— Tá doendo?
— Eu já tô acostumado.
— Ninguém se acostuma com isso.
— Tanto faz. — Ele não me olha, anda pela sala procurando alguma coisa até encontrar o celular debaixo de uma almofada. Paralisa.
— Tudo bem? — Nega com a cabeça. — O que aconteceu? — Cai de joelhos, começando a chorar outra vez. — Noah?! — Levanto num pulo indo até ele. Está tremendo e olhando fixamente a tela do telefone. — Noah, por favor, fala comigo! O que houve?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar • Nosh
FanficQuando você foi embora as coisas saíram de controle, Josh. Você não pensou nisso, não pensou no que aconteceria se fosse, não pensou nos problemas e não pensou em mim. Eu precisei de você, precisei do meu melhor amigo, mas você não estava lá. Quando...