18 de Março de 2018 (um ano antes)
Josh
— Já pegou tudo, Josh?
— Sim.
— Fala pra sua mãe que, como eu disse, o taxista não vai cobrar o valor extra pelas malas.
— Ele disse que ia, Ron! Como eu podia adivinhar que ia mudar de ideia?!
— Porque eu falei, Úrsula! Mas você nunca me escuta!
Coloco os fones outra vez e entro na droga do táxi. Jaden está ao meu lado, tapando os ouvidos.
— Não aguento mais ouvir eles discutindo...
— Toma.
Boto o headphone nele e aumento o volume. É uma criança, não precisa escutar isso. É melhor eu aturar no lugar dele.
Jaden me abraça quando mamãe entra berrando no carro, sentando do meu lado. Papai, no banco do carona, finalmente cala a boca e desiste desse briga inútil. Eles só sabem brigar, brigam por absolutamente tudo, tem sido assim há meses. Espero que o Canadá traga novos ares para essa família...
— Josh, querido, seus amigos não quiseram vir se despedir?
— Nos despedimos ontem.
É mentira, obviamente. Não contei para eles ainda, não contei para ninguém que estou indo... Não pareceu certo falar, não agora, não com tudo isso acontecendo.
Meu celular vibra na calça. Noah. Não quero atender. Ele deve estar chorando de novo. Noah só chora há seis dias. Vídeo estúpido. Sexo estúpido. Nunca deveria ter transado com ele... Eu nem gosto dele. Achei que gostava, mas... Mas não gosto. Somos amigos, melhores amigos. Bom, eu acho... Não sei mais o que somos, talvez não sejamos nada. Talvez seja melhor assim, não ser nada dele. Isso, vai trazer menos problema, não termos nenhum tipo de relação. Mas não posso só ignorá-lo... Posso? É tudo tão confuso...
Any não para de me mandar mensagens. Meus pais não param de brigar. Jaden não para de se sentir triste. Noah não para de chorar. Eu não paro de pensar no que aconteceu. Tanta merda aconteceu... A competição chegando e mil coisas na minha cabeça. Nunca vou ganhar assim, nunca vou me concentrar se tiver que resolver todos esses problemas que não são meus. Estou de saco cheio. Só quero paz. Só quero chegar logo na merda do Canadá.
2 de Abril de 2019 (dias atuais, terça-feira)
Noah
Uma luz forte me faz abrir os olhos e despertar. Estou no quarto de Josh. Que horas são? Devo ter dormido demais... Estou vestido, nem sei como. Deve ter sido ele.
— Aproveitou bem a soneca?
— J-Josh...? — a voz não parece dele.
— Josh? Não, sinto informar mas seu namorado não tá aqui. — Bailey sai de trás da cortina e meu corpo inteiro congela e começa a tremer.
— O... O que... você...
— O que faço aqui? Digamos que a segurança da casa do Josh não é assim tão boa. Quando ele me viu se cagou de medo, foi ótimo vê-lo morrer com aquela carinha de pavor. — Morrer...? Josh... Josh está... — Calma. Talvez ainda esteja vivo, só meti uma bala e deixei ele lá no banheiro. Quem sabe se terminarmos rápido você não consegue dar um beijinho de despedida. — Não... Não... Não pode ser real... Bailey estava... estava... preso... — Finalmente posso te foder sem ninguém pra atrapalhar, viadinho. Só eu e você a noite toda. Eu vou acabar contigo, vai sofrer pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar • Nosh
FanfictionQuando você foi embora as coisas saíram de controle, Josh. Você não pensou nisso, não pensou no que aconteceria se fosse, não pensou nos problemas e não pensou em mim. Eu precisei de você, precisei do meu melhor amigo, mas você não estava lá. Quando...