Quando eu precisar de calma

2.7K 303 256
                                    


Josh

Sinto os lábios de Noah nos meus. Beijo com calma, não quero machucá-lo. Talvez não devesse estar beijando ele, mas não me importo, é bom demais. Toco a língua em sua boca pedindo passagem e ele dá. Diferente de dois dias atrás esse é um beijo de verdade. É como aquele, daquela noite. Beijá-lo na festa de Shivani foi quase tão bom quanto é beijá-lo agora, a diferença é que agora eu sei o quanto quero isso.

Sinto meu corpo esquentar e mal respiro. Ele com certeza está sentindo dor com esse beijo, mas se não parou até agora não sou eu quem vai parar.

Levo com calma uma mão até sua nuca, puxando-o um pouco para perto, sentindo mais seus lábios contra os meus, sua língua enroscando-se na minha. É quente. Tudo é quente. Talvez por isso ele me empurre sem forças, talvez esteja com calor demais para continuar.

— Josh, isso... Desculpa, eu não posso. — Ele desvia os olhos.

— Por que não?

— Porque... Não posso. Simplesmente não posso.

Afasto meu corpo, confuso.

— Eu achei que quisesse...

— Eu quero. Quero muito, mas... Mas não dá.

— Noah, olha pra mim. — Seguro suas mãos. — Dá sim, eu tô aqui.

— É, mas... Por quanto tempo?

— Eu...

— Quanto tempo até cansar de brincar comigo e ir embora outra vez? — As palavras me cortam ao meio.

— Eu não vou embora.

— Como posso ter certeza? — Seus olhos estão tão tristes... Posso ver o quanto sofreu da última vez apenas por esse olhar. Posso ver o quanto o quebrei...

— Não pode. Só tem minha palavra agora.

— Sinto muito, Josh, mas isso não é o suficiente. Não mais. — Solta as minhas mãos.

Concordo com a cabeça engolindo o choro, não posso culpá-lo, também não confiaria em mim, não depois da última vez.

— Desculpa.

— Por favor, me deixa um tempo sozinho.

— Noah...

— Por favor, não quero brigar, só preciso de cinco minutos.

Solto um último suspiro antes de sair do quarto. 

Vai ser mais difícil do que eu pensava.


Sabina

— Alô?

— Sabina? Tá ocupada?

— A Any tá aqui, por quê?

— Ah. Nada, deixa.

— Fala, Noah.

Any gesticula perguntando o que ele quer.

— Sei lá, acho que fiz merda.

— Como assim?

— Eu... Esquece.

— Fala logo, garoto. Tá me deixando nervosa!

— A Any tá do seu lado?

— N-Nãão!

— Você não sabe mentir. Te ligo depois.

Olho para a tela vendo a ligação encerrada.

Quando você voltar • NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora