Notas da autora:
Eu escrevi ouvindo essa música perfeita do Ali Gatie chamda "It's You", então se alguém quiser entrar na vibe o link tá ali embaixo ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sina
Então é verdade, Beauchamp realmente está de volta. Penso nisso enquanto espero Heyoon pagar o Boba para finalmente sentarmos.
— Ainda pensando naquilo? — Pergunta sugando a bebida.
Afirmo, puxando o copo da mão dela para tomar um gole.
— Amiga, será que as coisas vão ser diferentes agora que o Josh está aqui?
— Não sei, Sina. Eu não acho. Se ele sumiu por tanto tempo não deve se importar com a gente para ajudar.
— É, verdade.
Olho para a chuva caindo lá fora e uma lembrança vem a cabeça. Era uma tarde igual a essa quando pensei pela primeira vez em como seria bom beijar Noah Urrea. Sou estúpida. Se eu soubesse as consequências de me apaixonar por aquele sorriso... Eu teria pensado duas vezes, mas não pude evitar. Noah me deixava boba.
— Sina? Terra chamando Sina Deinert.
— Oi? Oi. Oi! — Sorrio animada como se estivesse ótima.
— Tem alguma coisa muito interessante lá fora que eu não esteja vendo?
— Não, não, eu só me distraí.
— Sei. Olha, como eu tava dizendo, não acredito nisso de as coisas mudarem por causa do Josh, mas... — Ela para tentando ter certeza se quero ouvir. Apenas faço um gesto para continuar. — Mas talvez, e só talvez, ele ajude o... o Noah. — Fala o nome como se fosse ativar um gatilho.
— Relaxa, Yoon. O nome dele não me machuca mais, não desse jeito.
Ela respira aliviada.
— Você ainda tem raiva dele?
Penso na pergunta, é válida, não justa.
— Nunca tive raiva dele, só não estava preparada. — Brinco com um sachê de açúcar na mesa. — Sabe, quando nos beijamos na festa da Diarra pensei que ele gostasse mesmo de mim. Doeu ser usada daquela forma. — Dou de ombros. — Mas você já sabe disso tudo.
— É, sei... Você se arrepende de não ter tentando ajudar ele?
Sim.
— Não, a Sabina tentou e olha como está agora.
— Mas, Sina, ele era seu melhor am...
— Chega, Yoon. Deixa essa história pra lá, temos teste amanhã. Vamos?
Noah
O sofá da sala não parece mais tão grande quando Josh senta na outra ponta, encharcado. O jeans preto pesa em suas pernas e a blusa branca de manga comprida agora é quase transparente. O topete desmanchou e seu rosto está um pouco inchado do lado direito. Talvez eu tenha batido com muita força, mas não me importo.
— Toma. — Jogo a toalha para ele depois de esfregar mais um pouco meu cabelo.
— Valeu. É melhor você trocar de roupa, vai ficar doente assim.
— Você também.
— É, mas eu não tenho roupas agora. Vai lá, eu espero.
Confirmo, subindo as escadas. Me sinto confuso, minutos atrás eu estava socando ele e agora está no sofá da minha casa se preocupando comigo. Não sei se sinto raiva ou se fico feliz por Josh ainda se importar pelo menos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar • Nosh
FanfictionQuando você foi embora as coisas saíram de controle, Josh. Você não pensou nisso, não pensou no que aconteceria se fosse, não pensou nos problemas e não pensou em mim. Eu precisei de você, precisei do meu melhor amigo, mas você não estava lá. Quando...