11 de Março de 2018 (um ano antes, dia seguinte à festa da Shivani)
Josh
Acordo com a cabeça latejando. Sinto um cheiro estranho, sou eu mesmo, estou fedendo. Fedendo a álcool e suor e sexo.
Com um incômodo grande abro os olhos tentando lembrar onde estou. Um sofá que não é o da minha casa. Sento.
Festa, Shivani, bebida, dança, Sina, Noah, Noah, eu, Any, eu, Noah, sexo, Noah, bebida, dança, sexo, amor, bebida, Noah, Noah, Noah.
Lembro de tudo. Transei com ele? Transei mesmo com ele? O vídeo. Gravei por isso.
Olho em volta procurando meu celular. Não tem mais ninguém na sala. Ainda meio tonto digito a senha e abro os vídeos. Ali está. Play. Foi real.
Eu preciso beber menos. E preciso de uma água.
Deixo o telefone de lado me arrastando até a cozinha.
— Bom dia, dorminhoco.
— Bom dia, Shiv. Desculpa, não consegui ir pra casa ontem, bebi demais...
— Tô vendo, tá com uma cara de ressaca péssima. Vou fazer café, quer um pouco?
— Por favor. — Sento em um dos bancos altos apoiando o corpo na bancada.
— Aconteceu algo ontem a noite pra estar com essa cara?
"Transei com meu melhor amigo."
— Não, nada demais.
31 de Março de 2019 (dias atuais, aniversário do Noah e do Josh)
Noah
— O que faz na minha casa?!
— Relaxa aí, Paliwal. Já vou vazar. Cadê o Noah?
— Não ia me deixar em paz até a formatura? — Caminho na direção de Lamar, não acredito que ele teve a cara de pau de aparecer.
— Tô aqui porque quero que sobreviva até a formatura.
— Como assim?
— Chega aí.
Vamos até um canto mais quieto para conversar.
— Noah, o Bailey tá surtado. — Lamar tem a cara séria, uma raridade para ele. — Apareceu lá em casa hoje cedo falando umas paradas muito esquisitas. Eu não quis ouvir, mandei ele parar com aquela merda e ir embora, mas... — Lamar se aproxima mais, tendo a certeza de não ser escutado por ninguém além de mim. — Quando tava saindo eu vi uma arma na calça dele.
— O quê?!
— Calma. Eu não sei se era de verdade, nem porque ele tava com aquilo, mas achei melhor te contar. O May tá muito estressado e não para de falar de você. Não vim estragar tua festa, não, só achei melhor avisar pessoalmente pra tomar cuidado, você e teus amigos.
Afirmo ainda processando.
— Você ligou pra polícia?
— Não, pô. Ele é meu melhor amigo, não vou foder com ele. E também não tenho certeza do que vi. Só fica ligado, ok? Principalmente na hora de ir pra casa.
— Tudo bem.
— Vou vazar antes de ser assassinado por elas. — Lança um olhar para as meninas, um pouco afastadas. Vira em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar • Nosh
FanfictionQuando você foi embora as coisas saíram de controle, Josh. Você não pensou nisso, não pensou no que aconteceria se fosse, não pensou nos problemas e não pensou em mim. Eu precisei de você, precisei do meu melhor amigo, mas você não estava lá. Quando...