CAPÍTULO 4

6K 549 68
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Hoje é o dia em que marquei de me encontrar com a Julie as 20hrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia em que marquei de me encontrar com a Julie as 20hrs. Não vou mentir, eu realmente estou ansioso e nervoso. Droga.

Estou deitado agora em minha cama pensando como tudo aconteceu tão de repente, em como em um piscar de olhos eu estou aqui, ansioso para vê-la. Depois de tantos anos.

Ver como ela mudou é algo que me surpreende, como ela se parece mais madura, seu cabelo que antes era comprido, hoje já tem um corte curto.

Meu coração ainda se agita só de vê-la, percebi isso quando a encontrei naquela cafeteria por pura coincidência.

Eu ligo meu celular e vejo que já estava na hora de eu me arrumar – eu fiquei a manhã inteira pensando no nosso encontro. Adolescente patético que ainda vive em mim – Levanto da cama e vou ao banheiro tomar um banho, terminando e vestindo uma calça jeans rasgada, uma camisa branca básica e um tênis da Nike.

Eu pego o meu celular e saio do meu apartamento em direção ao meu carro, no caminho acendo um cigarro e termino ele antes de entrar no carro.

Comecei a fumar quatro anos depois que Julie foi embora, uns amigos ofereceram para mim e eu aceitei, hoje já é um vício para mim, infelizmente, eu tentei parar mas  obviamente não consegui.

Quando vou dar partida em direção a casa da Julie, meu celular toca, eu vejo quem é e automaticamente, revirando  meus olhos logo em seguida, era Camille, uma garota em que fodo as vezes mas não temos nada sério, somos no máximo amigos que transam.

Suspiro e atendo.

Glória a deus que você me atendeu!

O que você quer Camille? Estou ocupado.

Você sempre está ocupado para mim, desde sábado, o que pensa que está fazendo? Eu preciso de você.

Eu não te devo satisfações Camille, fale logo o que você quer?

— Minha mãe Nathaniel, ela está passando mal e não tenho ninguém para levá-la no hospital! — ela grita e percebo que começa a chorar.

Pera aí, o QUE? Se acalme e...eu estou chegando ai.

Dou partida no carro indo em direção aonde Camille e sua mãe moram rapidamente. Droga, droga, droga. Eu não poderia ser ignorante ao ponto de deixar a sua mãe.

Camille sempre me pede ajuda com a sua mãe, desde que foi descoberto um câncer no estômago da sua mãe, ela sempre acaba passando mal e tendo que ir ao hospital.

Sei que tenho o encontro com a Julie mas sinto que a mãe de Camille merece mais atenção agora.

Começo a ligar no telefone que Julie me deu e caí na caixa postal todas as vezes que ligo.

AONDE VOCÊ ESTIVER ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora