Não esqueçam de votar no capítulo ♡
— Minha festa de aniversário vai ser nesse final de semana, espero todos vocês lá — Sr. Berson diz para todos os funcionários na sala de reunião.
Faz um tempo já que o Sr. Berson estava falando da sua festa de aniversário, teve até um dia que a empresa não estava mais aguentando.
— E eu gostaria que vocês levassem uma companheira com vocês, não precisa ser esposa, pode ser apenad uma amiga.
Não vou mentir, assim que ele falou em companheira, meus pensamentos foram diretos na Julie e é obvio que irei convidar ela.
— Estão todos dispensados, nos vemos sábado — Sr. Berson diz arrumando suas pastas e sendo o primeiro a sair.
Saio da sala de reuniões e vou para o estacionamento, entrando em meu carro e dando partida para a cafeteria que Julie trabalha.
Eu sentia uma necessidade imensa em vê-la.
Hoje o tempo está nublado, frio e as vezes caia uma chuva fina. Ótimo para dormir o dia inteiro, eu diria.
Estaciono em uma vaga perto e desço do carro, indo em direção a cafeteria, assim que eu entro, paraliso no lugar totalmente surpreso com a pessoa que eu vejo. Agora não.
— É claro que eu não vou comer aqui mas antes queria te dar um aviso, não se aproxime do Nathaniel.
— Tenha amor próprio garota — a amiga da Julie diz revirando os olhos.
— Ele é apaixonado por mim.
Faz tanto tempo que não vejo a Camille, para ser mais exato, a última vez que falei com ela foi no Karaokê, nesse tempo fugi dela e agora encontro ela aqui.
AZARADO.
— Ainda com esse papo Camille? — digo e os olhares das três garotas vão em minha direção, elas não tinham percebido que eu tinha entrado.
— Nathaniel? — Camille exclama, espantada — Faz tanto tempo, meu Deus! — ela se aproxima de mim e coloca seus braços ao redor de mim.
— Não encoste em mim — digo, me afastando dela, totalmente incomodado — E retire tudo o que você disse, eu nunca fui apaixonado por você e sempre deixei isso muito claro.
— Por que você tem que ser assim comigo?! Eu o amo!
— Procure alguém certo para você, eu não sou esse cara.
Percebo que seus olhos se enchem de lágrimas, Camille vem até a mim, me empurrando e saindo correndo da cafeteria. Ela pra ser mais exato, parecia uma criança de cinco anos.
— Essa garota me deixa nos nervos — Karla diz impaciente.
Julie suspira profundamente e fica pensativa, até os seus olhos se direcionarem em mim.
— Nathaniel...
— Oi... podíamos conversar um pouco? — ela olha para Karla, que apenas assente com a cabeça e Julie volta a sua atenção a mim.
— Ah sim, claro, vamos nos sentar lá nos fundos.
— Vamos conversar depois também Julie — Karla cantarola entrando na cozinha, fazendo Julie balançar a cabeça sorrir.
Julie vai primeiro e eu logo vou atrás, nos sentamos e minha mão vai direto para as suas que estavam em cima da mesa, surpreendendo totalmente ela.
— Está pensativa?
— Sim, estou — ela sorri fraco.
— Pois agora te deixarei mais.
— Você ainda vai me deixar louca — diz rindo, me fazendo rir também.
— Então, vai ter a festa de aniversário do meu chefe, e eu tenho que levar uma companheira... queria te convidar para ir comigo.
— Entendo mas eu tenho que pensar se poderei ir.
— Tudo bem, você pode me responder depois por mensagem — digo soltando minha mão da sua — Vou te deixar trabalhar — sorrio e me levanto, Julie faz o mesmo.
— Te mando minha resposta depois.
— Estarei aguardando.
Saio da cafeteria e vou até a civic, entrando e me apoiando no volante do carro. Eu estava me sentindo nervoso e ansioso pela sua resposta.
Eu suspiro e dou partida, indo em direção ao meu apartamento.
Chego e vou direto para pequena cozinha, pegando um copo de água e tomando de uma vez, deixando o copo em cima da bancada.
Entro em meu banheiro e tiro minhas roupas, entrando no chuveiro, sentindo a água quente relaxar a tensão em meus ombros, ficando um bom tempo ali em baixo.
Assim que eu termino, enrolo uma toalha em minha cintura e vou até o meu quarto, pegando o meu celular e logo vendo que tinha uma mensagem nova, eu passo as mãos em meus cabelos molhados e entro no aplicativo de mensagens, vendo que tinha duas mensagens de Julie, eu automaticamente sinto o nervosismo tomar conta de mim e respirando fundo, abro a mensagem. Realmente, agia como um adolescente.
Julie : Oi....
Julie: Eu aceito o seu convite :)Um sorriso se forma em meus lábios e eu me jogo em minha cama respondendo ela.
××××
Mais um capítulo para vocês irraaa
Confesso que está chegando a minha parte favorita 🤭
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar no capítulo
Obrigadaaa 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
AONDE VOCÊ ESTIVER ( Reescrevendo)
RomansaJulie Patterson e Nathaniel Adams se tornaram melhores amigos quando tinham 14 anos.Nathaniel sempre teve uma queda por Julie mas nunca revelou porque tinha medo que a amizade dos dois acabasse por isso. Só que ele não sabia que Julie sentia o mesmo...