AGRADECIMENTOS

2.3K 148 6
                                    

A quatro meses atrás, eu estava dando início ao meu primeiro livro, com muito insegurança mais cheia de coragem.

O que falar sobre esse livro? O tanto de emoções que eu senti escrevendo cada palavra é algo inexplicável.

Concluir esse livro para mim é uma conquista, como eu disse no início do livro, eu sempre tive essa vontade de escrever, de mostrar para as pessoas as idéias da minha cabeça, de fazer as pessoas entrar em uma realidade criada por mim, até por que é isso que os livros fazem, nos fazem entrar em um mundo totalmente diferente.

Eu sinto muito orgulho de mim, de como eu não desisti desse livro, teve momentos sim que eu pensei em desistir mas foram vocês que me animaram, cada voto me fazia ficar mais motivada por que eu sabia que tinha alguém gostando, eu pensava que ninguém teria interesse de ler o meu livro mas quando eu vi os números crescendo, foi algo surreal.

Nessa história eu quis passar que nem tudo é perfeito, que acabamos nos decepcionando com pessoas que confiamos e nos surpreendendo com pessoas que nunca imaginamos, isso é uma coisa que já aconteceu comigo e acredito que com muitos aqui.

Por fim, o mais importante, eu queria agradecer a vocês, leitores de Aonde Você Estiver, MUITO obrigada por cada voto, cada comentário, pelo carinho incrível que vocês me deram, eu amo cada um.

E com isso eu me despeço desse livro incrível, que ficará marcado em mim para sempre, um livro que me mostrou que vai haver momentos difíceis que só vamos querer desistir de tudo mas isso é só uma fase, somos como a lua, cheias de fases e cada uma está para mostrar para gente que somos fortes e podemos passar por cada uma.

Novamente muito obrigada, nos vemos em breve no meu novo livro Ninguém igual a você.

Com amor, MoonSoyoaa.

10/04/2020

AONDE VOCÊ ESTIVER ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora