Não esqueçam de votar no capítulo ♡
But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here
I'll hold you when things go wrong
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here(Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui)— ZAYN & SIA - Dusk till dawn
Olhando agora para esse parque e pensando na garota incrível que eu conheci nesse exato lugar, na garota tímida que sentou derrepente ao meu lado perguntando o meu nome e de como nos tornamos melhores amigos.O jeito atrapalhado dela me conquistou, de como ela falava do seu fascínio pelos livros de romance, de como ela dizia que queria viver um mas logo desistia por que para ela, aquilo era coisa dos livros. Realmente.
Um sorriso se forma nos meus lábios me lembrando do dia que ela veio toda arrumada no parque e brigou comigo por que fazia três meses que éramos amigos e eu tinha esquecido.
O nosso reencontro não foi um dos melhores mas foi algo que tirou um peso de mim, olhar para a garota que mexia com os meus sentidos e gostava de me tirar do sério depois de oito anos, era algo que eu nunca pensei que iria acontecer, mas a vida sempre nos surpreende de uma hora para outra.
Eu fui para a Argentina em busca de emprego e acabei encontrando a garota que criei um sentimento mais profundo na adolescência.
Eu me apaixonei pelos seus detalhes, pelos seus olhos, seu sorriso e as suas risadas escandalosas que aqueciam um lugar em meu coração.
Eu realmente amava ouvir sobre as coisas que ela gostava, de como ela era apaixonada em coisas dos ano 90, principalmente os filmes, ouvir ela falar o dia inteiro de como era apaixonada no filme "10 coisas que eu odeio em você".
— Nathaniel! Nathaniel.
— Pronto agora estou louco de ficar pensando nela, estou ouvindo até sua voz – sussurro para mim mesmo.
— Nathaniel! — a voz parece mais próxima me fazendo levantar a cabeça e olhar para a figura da Julie na minha frente.
— Julie? — digo me levantando surpreso.
— Eu disse que eu ia fazer a coisa mais louca — diz colocando os braços ao redor do meu pescoço e fazendo nossos lábios se juntar em um beijo molhado, minhas mãos vão de encontro à sua cintura aproximando mais nossos corpos, nossas línguas se encontram me fazendo sentir o gosto que eu tanto amo, o gosto que somente Julie tem. Nós separamos por falta de ar e ofegantes nossas testas se encostam.
— Eu não vou mais esconder tudo o que sinto, por muito tempo eu deixei isso aqui dentro de mim me sufocando, eu não vou mais perder tempo — ela diz fazendo meu coração se agitar — Eu quero estar com você, não importa o que aconteça, eu quero estar com você, você foi o único que me despertou um sentimento tão sincero.
— Eu sou totalmente apaixonado por você, eu preciso de você na minha vida, você é a pessoa aonde eu me sinto seguro, é a pessoa que eu quero em todos os momentos, seja eles ruim ou não, eu só preciso de você — digo separando nossas testas e olhando nos seus olhos que lágrimas descem.
— Eu te amo — Julie diz com um sorriso nos lábios.
Sem esperar muito, nossos lábios se juntam novamente mas tinha algo a mais, tinha um amor que finalmente foi libertado, um sentimento que era recíproco.
Quando o amor é verdadeiro, não importa quanto tempo leve, pode ser dias, meses ou até anos mas ele estará lá, esperando o momento certo para se revelar.
O amor é algo doloroso, é algo que você tem que passar por sacrifícios mas necessários, o amor não é algo fácil, é como um jogo, tem etapas para conseguir chegar na vitória e minha vitória finalmente chegou, passei por altos e baixos, chorei como nunca, pensei em desistir de tudo mas o amor foi mais forte.
— Já te disse que você tem o melhor beijo? — Julie diz depois do beijo me fazendo rir, suas bochechas estão em um tom avermelhado.
— Costumavam me dizer isso — digo para provoca-lá.
— A sério? Que legal — ela diz virando as costas para mim.
— Você sabe que eu estou brincando — digo a puxando para um abraço — É impressionante como você consegue me deixar tão bem em um momento como esse.
— Eu costumo deixar as pessoas assim — ela diz se desvencilhando de mim e correndo pelo parque, dou risada e logo corro atrás dela.
Eu sempre imaginei encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, me trouxesse conforto e a vida colocou a pessoa certa.
Julie Patterson.
××××
O nosso último capítulo, o epílogo vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AONDE VOCÊ ESTIVER ( Reescrevendo)
RomanceJulie Patterson e Nathaniel Adams se tornaram melhores amigos quando tinham 14 anos.Nathaniel sempre teve uma queda por Julie mas nunca revelou porque tinha medo que a amizade dos dois acabasse por isso. Só que ele não sabia que Julie sentia o mesmo...