01

698 30 3
                                    

Letícia

Finalmente entramos no morro, na minha primeira vez ali eu quase não entrei. Mas hoje me deixaram entrar de boa.

Estavamos passando e eu fiquei observando tudo e vi um garoto que nos para e começa a vender as drogas deles, como eu queria ficar doidassa. Eu comecei por ali mesmo

×××: Ei, querem? -disse um garoto alto e bem bonito

Letícia: Sim, quanto custa? -disse na brincadeira

×××: Depende pô, vem escolher e te falo o valor. -ele diz e me aproximo - Você usa isso? -ele pergunta desconfiado

Letícia: Não - pausa - mas tudo tem sua primeira vez, né? -digo.

×××: Vou te vender o mais barato e bom, pode pá? -assinto- Toma, 13 conto -ele fala e eu retiro o dinheiro da bolsa.

Letícia: Aqui! -entrego o dinheiro a ele, pego o pacotinho com o pó - Obrigada! -agradeço e corro pra perto das minhas amigas que já estão lá na frente.

Coloco a droga na minha bolsa, já que eu não sei usar, eu vou aprender mais tarde.

HORAS ATRÁS...


Flávia: Meninas, vamos naquele baile que sempre falo?

Yasmin e Letícia: vamossss! -falamos em coro.

Flávia: É hoje ou nunca, parece que hoje o baile é em comemoração alguma coisa. Vamos para a minha casa, é mais perto e como eu nos conheço, sei que vamos demorar. Hein?

Yasmin: Vou falar para a minha mãe.

Letícia: Eu também, nem precisa porque eu sei que ela vai deixar. - digo já escrevendo a mensagem para minha mãe.

Estamos na minha casa, depois da escola tivemos que fazer um trabalho juntas e a professora nós botou juntas - como sempre-.

Fizemos o trabalho na escola pelo computador mesmo, depois só passar a parte de cada uma para o seu caderno.

Leticia: Minha mãe deixou. -digo entrando no quarto.

Yasmin: A minha também.

Peguei as minhas coisas que iria usar e fomos para a casa da Flávia.

[...]

21:45 p.m.


Já estava perto do horário do baile, então começamos a nos arrumar. Escolhi a minha roupa, deixei em cima da cama e fui tomar banho.

Peguei a toalha, me sequei e saí do banheiro. A Flávia logo entrou no banheiro e a Yasmin já estava quase pronta.

Coloquei a minha roupa, sequei o cabelo e finalizei ele passando um óleo reparador nas pontas.

Na maquiagem eu não exagerei tanto.

Passei um corretivo, uma camada bem fina de base, fiz minhas sobrancelhas. Passei o rímel, passei o pó para selar tudo, o iluminador, blush.

E na boca, lip tint e por cima um lip balm da Nivea. Calcei a bota, passei desodorante e perfume. Coloquei os acessórios e pronto.

As meninas também já estão prontas, peguei a minha bolsa mais discreta que eu tenho e fui descendo as escadas.

Fiquei lá na frente esperando as meninas terminarem de fechar a casa, enquanto mexia no celular.

Não demorou muito e elas chegaram, chamamos os mototáxi e fomos. Hoje vou curtir até não aguentar! Partiu balão!



🍃🍃

estou reescrevendo a história,
então peço paciência ♡

:)

LIBERTINA [M] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora