007

212 24 2
                                    

Gustavo

O chefe disse que pra mim que eu só vou poder sair dessa vida que eu tenho,se eu vendesse muitas drogas e fizesse os trecos lá,não vamos citar preços por aqui num é mesmo.E essa Letícia contribuiu para mim sair dessa vida.

Eu queria sair dessa vida,porque eu só entrei nela pra cuidar da minha mãe que lutava contra o câncer,e não tínhamos dinheiro pro tratamento.

Quando ela faleceu ela pediu pra mim sair dessa vida já que não havia mais motivo para eu viver nesse mundo do tráfico.

Minha mãe estava muito fraca e pra não sofrer mais ainda ela tomou uma injeção suicida,foi muito dolorido para mim ver minha mãe fraca,sofrendo e quase indo embora,essa injeção só apressou meu sofrimento e da minha irmã.

Eu lembro como se fosse hoje a minha rainha indo pro céu...e nos deixando aqui na terra.

FLASHBACK✨

LÍDIA: Infelizmente eu tenho que partir meus anjos,eu estou sofrendo demais e olha você Gustavo saía dessa vida,agora você não terá motivo para ficar nesse mundo. -diz com uma fraqueza na voz.

GUSTAVO: Mãe,não faz isso com a gente,eu sei que você está sofrendo,infelizmente assinei este papel porque eu já não aguento ver a senhora sofrendo e porque você quer. -beijo sua mão e me afasto.

LÍDIA: Te amo Gustavo. -diz e olha pra Luísa- Você é a cara do seu pai...o jeito.Você termine sua faculdade de enfermagem e ajude seu irmão.

LUÍSA: Te amo mãe,você é a minha luz,minha rainha,não queria apressar este sofrimento,mas saiba que eu queria ter sido uma filha melhor e menos do jeito que eu sempre sou com você... -diz e a abraça.

LÍDIA: Vocês dois se cuidem,e eu amo muito vocês e ajudem um ao outro,agora são só vocês dois... -beija nossas mãos e nos abraça.

MÉDICO: Infelizmente temos que aplicar agora.

LÍDIA: Te amo mãe. -beija sua mão e sai da sala.

Apenas olho para minha mãe que tentava dar um sorriso e saí da sala com um aperto no peito.

[...]

MÉDICO: Parentes da Lídia Souza. -o médico anuncia.

GUSTAVO: Aqui. -me levanto junto com a Luísa.

LUÍSA: Já sabemos,ela não resistiu e temos que ir na recepção fazer a papelada toda. -diz com a cabeça baixa e o médico assente.

GUSTAVO: Muito obrigada dr.Adriano por ajudar nossa mãe nessa fase difícil da vida dela. -digo.

MÉDICO: Sinto pela sua mãe e eu não fiz nada,apenas o meu trabalho. -aperta minha mão e saí

GUSTAVO: Vem,vamos resolver as papeladas de novo. -digo passando o braço pelo ombro da Luísa e indo em direção a recepção.

FLASHBACK✨

É bem dolorido você perder seus pais e eu digo que graças a Deus eu tenho alguém que me faça viver e não desistir.

A Yasmin foi tomar banho e dormir,eu fiz o mesmo,tava cansadão e mais tarde daquele dia eu iria sair totalmente desse mundo...

Ainda bem que eu não matei ninguém e nem tenho passagem na polícia.

Tomei banho,escovei os dente,coloquei uma bermuda,liguei o ar-condicionado e me deitei na cama...senti o sono vim e dormir...

🌻🌻🌻

{3/6}

A dona Lídia foi bastante forte!!
votem e comentem!!

LIBERTINA [M] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora