003

339 29 2
                                    

Letícia

⏲: 03:29 a.m

Eita!Que o circo pega fogo.

Como eu conheço bem minhas amigas,já imaginei mesmo que a Flávia casaria com algum traficante e ela casou.E a Yasmin ficaria ficando com os traficantes e me fazendo companhia,enquanto a outra só curtia.

A última vez que eu vi a Flávia era quase 00:30,ela concerteza deve tá trasando,até eu pegaria o boy dela.Agora temos que esperar a bonita aparecer para irmos embora,já que nem o telefone ela atende.

Até agora eu ainda estou meio sóbria,não sou de ficar bêbada fácil,eu tenho que beber muito mesmo para eu ficar bêbada.Por isso sou a mais responsável das três.

A Yasmin? já tava começando a ficar lesada e a falar nada com nada,até mandei ela parar de beber e ela me ouviu? não,pelo menos ela tem a mim que estou meio sóbria.

Nós descemos até o chão mesmo,como dizem,arrastamos a pepeka no chão,KKK,dançamos com copo na mão,realmente curtimos.

Esse é o meu primeiro baile e eu já quero vir mais,a minha primeira vez que eu vim aqui no morro,foi para deixar alguma coisa pro Vinícius e aí ele me convidou para entrar e eu acabei dormindo na casa dele por causa da hora.Mas hoje querida,nem ele eu vi,deve tá curtindo também.

Já veio vários carinhas querendo que eu vá para a cama com eles,não vou mentir,eu quero,mas a Yasmin tá falando nada com nada,ela está nada bem.

SITUAÇÃO CRÍTICA!

Liguei pela milésima vez para a Flávia e nada,a caixa postal dela me ama cara,impressionante.

Já vi que deu nossa hora naquele baile,então paguei oque eu e a Yasmin consumimos no baile todo e fui quase arrastando a Yasmin para um pouco longe do baile,e tentar falar com a sumida.

Eu já havia desistido,estava escrevendo uma mensagem para a Flávia explicando que estavamos indo embora,que cansamos de esperar ela e com a Yasmin dormindo,exatamente dormindo no meu colo.

Estávamos bem perto da barreira do morro,já estava tentando pedir um uber e a Yasmin já estava acordada somente de corpo e a alma estava dormindo.

Vi um grupo de garotos indo em direção ao bar que tinha no outro lado da rua.Eu estava realmente com sono,mas tinha que ficar acordada pois não estava sozinha e eu estava bem mais sóbria.

Um garoto veio em nosso direção e se ajoelhou em minha frente.

×××: Aconteceu alguma coisa,mina? -perguntou o garoto,e eu percebi que era o mesmo que me vendeu a droga mais cedo.

Letícia: Hum? -era a única coisa que eu sabia falar naquele momento.

×××: Você tá bem? -ele se demonstrava preocupado.

Letícia: Tá,tudo ótimo,nem estou quase dormindo nessa calçada. -digo debochada.

×××: Garota,como é o seu nome?

Leticia: Prazer,Leticia - digo esticando a mão pra ele.

×××: Prazer só na cama... -pausa- Satisfação,Gustavo. - aperta minha mão. - olha pra Yasmin - Vocês precisam de ajuda? - pergunta.

Leticia: Se você conseguir,pelo menos me ajudar a chamar um uber,eu agradeço.

Gustavo: Vem,eu te levo. -pausa- Onde tu mora?

Leticia: Copacabana - digo tímida.

Gustavo: Tá,eu te levo,vou pegar o carro,fica aí. - diz e corre em direção a morro a cima.

Fiquei no aguardo dele,mas não aguentei e meu corpo relaxou e eu apaguei...

🌼🌼🌼

"Eu tô voando alto..."🎵

já votaram nessa bagaça?

LIBERTINA [M] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora