010

180 23 5
                                    

Letícia

Acordo e eu vejo que não estou sozinha na cama,levanto e saio do quarto.Eu ainda estava meio lerda,olhei os dois lados e vi uma escada,desci elas e vi as meninas.

Letícia: Que horas são? -pergunto ainda descendo as escadas.

Luísa: Bom dia pra você também,cunhada! -diz uma menina.

Yasmin: Ah,são 8:40 da manhã,e ela é a Luísa,irmã do Gustavo. -fala olhando para a sua comida.

Letícia: Quem é Gustavo? -digo me sentando na cadeira.

Luísa: Meu irmão,e um garoto que te ajudou hoje.

Letícia: Oque eu fiz?Eu não me lembro de nada,além de eu ver tudo preto.

Yasmin: -ela olha pra Luísa,e depois para mim- Olha amiga,tu beijou ele,tu falou que faria um boquete gostoso nele,e outra tu fez questão de dormir com ele... -diz tentando não rir.

Letícia: Eu fiz isso? -digo perplexa.

Luísa: Não,ela tá brincando,essa louca. -dá um tapa no braço da Yasmin- Tu desmaiou,aí nesse desmaio tu acabou dormindo,meu irmão tava falando com você antes de tu desmaiar,e ele te trouxe para cá.Aí eu cuidei de ti.

Letícia: Obrigada,affs,eu já tava acreditando que eu tinha feito isso. -digo rindo.

Luísa: Mudando de assunto,vocês sabem algum lugar que está para vender ou alugar? -pergunta.

Letícia: No nosso condômino tem casas,apartamentos para alugar e tem um no nosso andar que tá pra vender.

Luísa: Vou falar com o meu irmão,para nós irmos hoje lá. -fala

Yasmin: A gente tem que pedir a chave,vou ligar pra lá. -fala olhando para o celular.

A Yasmin ligou para a recepção do condomínio,e pediu as chaves para 14:30 da tarde.A Luísa ficou de falar com o irmão dela.

Luísa: Letícia. -chama minha atenção- Tu se apaixona rápido? -pergunta mais aleatória da vida.

Letícia: Depende,às vezes meu coração olha pra pessoa,e fala: CHEGOU A SUA VEZ,ou AGORA QUE ELA SE ILUDE POR VOCÊ. -pausa- Teve uma vez,que estavamos na praia,e eu comecei a me iludir com o garoto.

Luísa: Quando você ver meu irmão,vai xonar nele. -parece uma vidente falando.

Yasmin: Minha calcinha ficou molhada com a voz dele,imagina essa voz sendo falada bem no seu ouvido,no meio de um sexo,sonho. -fala e começamos a rir.

Luísa: Mas eles dois formariam um belo casal,parece aquelas histórias do wattpad,sabe?

Yasmin: Super entendo,essa história dos dois já começou clichê - começaram a rir.

Luísa: Verdade. -vê um garoto-Bom dia Gustavo. -dá um sorriso suspeito de quem quer algo.

Gustavo: Oque você quer? -vai direto ao assunto.

Luísa: Ah,nada,não posso dar nem mais um bom dia? -coloca a mão no peito fingindo estar magoada- É só que eu achei uma apartamento muito bonito,um pouco longe daqui e com todas as nossas preferências. -olha para a Yasmin.

Gustavo: Onde fica? -pergunta se sentando e pegando um pão.

Luísa: É onde elas duas moram. -diz e sorrir para a Yasmin.

Yasmin: Não querendo me meter...mas lá tem todas as coisas,preferências que vocês dois precisam e querem. -se intromete. - E lá é um condomínio,tem um apartamento no mesmo andar que a gente -aponta para ela e a Letícia. - Ele é super espaçoso e tals,se vocês quiserem eu peço a chave e vocês dois vão ver hoje. -sugere e sorrir.

Gustavo: A gente vai,só deixa eu resolver as últimas coisas lá na boca e vamos depois do almoço,belê? -pergunta e ela e a Luísa assentiram- Agora eu preciso ir,até o almoço. -diz e saí de casa.

Letícia: Meninas,que voz foi aquela,coitada das minhas calcinhas -digo me abanando.

Ficamos conversando sobre tudo,e como já suspeitava,já viramos melhores amigas,bests foreves,ela super entende a gente.

Terminamos de comer,lavamos os pratos,nos arrumamos,e descemos o morro indo para o supermercado.Acabou que sobrou para mim fazer o almoço.

Compramos tudo,quando chegamos em casa,descansei 25 minutos e comecei a fazer o almoço,acabei por fazer lasanha,especialidade da casa.

[...]

Almoço pronto,tudo pronto,agora só esperar o Deus Grego,e ele chega.

Assim que ele chega eu já desfaço meu sorriso,e fico séria.

Ele dá um beijo na testa da Luísa e se joga no sofá.

Luísa: E aí,conta pra nós como foi lá? -pergunta quebrando o silêncio entre nós.

Gustavo: O Grego foi lá e resolveu tudo,se eu te falar você não vai entender,mas resumindo ESTOU FORA DO TRÁFICO,POXA! -diz alto a última frase.

Luísa: Então vamos almoçar porque o almoço é especial.

Gustavo: Oque é? -pergunta se sentando na mesa.

Yasmin: Olha o quente! -avisa vindo com uma travessa- Lasanha,especialidade da casa -diz e se senta.

Gustavo: Luísa,foi você que fez? -pergunta assim que coloca a primeira "colherada" na boca.

Luísa: Não,foi a Letícia tá bom né!? -diz bebendo sua coca.

Gustavo: Sim... -diz e me olha que o olhava curioso. - Tá de parabéns. -diz por fim e a eu apenas assinto,e volto a comer.

Escuto duas risadinhas de fundo,quando estou quase terminando de comer,ele sobe as escadas e logo some.

Luísa: Digo é nada. -começa rir junto com a Yasmin,e eu não entendo nada.

Terminamos de comer,lavei os pratos,e esperávamos dar nossa hora de ir embora.

🌻🌻🌻

{6/6}

desculpa,a demora!

votem,bastante pq tem mais de 800 palavras esse capítulo.

como foi o carnaval de vocês? o meu foi péssimo...

LIBERTINA [M] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora