•Este capítulo contém hot•
Flávia
Estava me divertindo a beça,a Letícia só queria beber e disse que depois viria,e a Yasmin ficou com ela,ela sempre prefere ficar com ela,odeio isso.
Resolvo ignora-lás e vou dançar,duas meninas começam a dançar e conversar comigo,elas pareciam ser legais então conversei com elas.
Descobri os nomes delas,a loira se chama Isadora e a morena Joy.Só tocava funk,amooo,eu e as meninas estavamos descendo até o chão no ritmo das músicas.
Tocou a minha música favorita,comecei a dançar...eu amava dançar essa música com as meninas,mas,elas sumiram ou eu mesma não estava achando as duas...Sinto uma mão envolver a minha cintura e alguém me sarrar,eu nem iria virar,mas me bateu um fogo no rabo que eu me virei,eu vi um garoto alto e bem gostosinho que eu super conheço,sorrir e beijei ele com uma chama no meu cu...
Ele separou nossos lábios por falta de ar,ele pegou na minha mão e me levou até a sua moto...e fomos em direção a algum lugar.
Ele parou numa casa,desceu da moto e me ajudou a descer da mesma.Ele foi em direção a porta,abriu a mesma e deu passagem para que eu passasse pela mesma.
Passei pela mesma,comecei a analizar o local que estava,sinti ele me abraçar por trás,me virei e o beijei.
Separamos nossos lábios e fomos para o quarto.Logo ele colocou nossos lábios novamente.
×××: Morena,tá vendo como você me deixa? -disse entre o beijo se referindo ao seu amiguinho.
Flávia: Moreno,vem vamos matar a saudade. -digo após separar nossos lábios,pegando sua mão e o levando para a cama.
Ele se senta na cama,eu começo a tirar a roupa de um jeito que sei que ele gosta.Fico apenas com a minha langeri e me sento em seu colo,colo nossos lábios e começo um beijo calmo mas com bastante saudades.
Como eu estava com saudades de meu moreno e de beijar sua boca.
Ainda com nossos lábios colados começo a tirar sua roupa com sua ajuda,o deixando com a sua cueca box da Calvin Klein.
Ele me deita na cama,assim ficando em cima de mim e iniciando um beijo feroz.Resolvi quebrar nossa barreira o deixei por baixo.Tirei minha langeri e sua box,encaixei o seu pau na minha entrada e comecei a sentar gostoso.
Acho que ele percebeu que eu já estava cansando e me virou num movimento ainda dentro de mim,me deixando em baixo dele.
Ele começou a ir rápido e a apertar meu peito e minha cintura.Meus gemidos já não eram mais gemidos e sim gritos de tesão.
Só o meu moreno que me faz gritar de tesão.Logo nós gozamos,ele me virou de quatro e foi um vai e vem selvagem.
Flávia: Igor... -digo entre os gemidos/gritos de tesão ainda com dificuldade. -...vou gozar. -digo já sentindo minhas pernas ficarem fracas.
Igor: Goza pra mim,morena. -diz e vai mais rápido.
Logo eu começo a gozar e depois de mais alguns vai e vem sinto um jato quente na minha entrada.
Me virei e o beijei.Fomos tomar banho,claro que rolou uma rapidinha.Voltamos para o quarto,trocamos a roupa de cama e fomos dormir.
Sinto um braço envolver minha cintura,viro e deito em seu peito.
🌻🌻🌻
deixe-me aprensentá-los...
Isadora,23 anos.
Joyce,22 anos.
(vulgo: JOY)Igor,23 anos.
(vulgo: RIC)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [M] (PAUSADA)
RomanceA fim de ir ao baile funk da Rocinha, Letícia e suas amigas afim curtir a noite vão para o baile funk. Letícia querendo fazer coisas que ela nunca fez, ela compra drogas com um vapor do morro. Tudo começa com uma simples compra de drogas, mas logo v...