Letícia
Coloquei leite condesado na boca,engoli e o beijei.Gustavo acariciava minhas costas nua.
Gustavo: Deixa eu te fuder? - Disse em meio ao nosso beijo.
Tirei a venda do mesmo,as algumas também,assim ele estava livre.Gustavo tirou a minha langeri preta,assim estávamos os dois nus.
O desejei tanto dentro de mim,que assim que ele começou a meter eu já estava gemendo pra caralho.
Ele logo gozou e começou a me beijar.Logo foi descendo para o pescoço,indo para os meus seios e deixando marcas neles que vão demorar dias para sair.
[...]
"Hoje é domingo,pé de cachimbo.
O cachimbo é de barro,bate no jarro.
Bate no touro,o touro é valente.
Bate na gente,a gente é fraco.
Cai no buraco,o buraco é fundo.
Acabou-se o mundo"Mas pra mim o mundo não acabou,e sim começou.Tenho certeza que a melhor coisa que eu fiz foi ir pra aquele baile.
Assim,eu conheci quem seria meu futuro namorado,minha futura melhor amiga e mais duas pessoas sairiam da minha vida.
Então nada é por acaso.
Como hoje o domingo amanheceu super ensolarado,eu e o Gustavo resolvemos fazer churrasco só pra nós dois mesmo.
Parece que hoje vai ter baile no morro,e o Gustavo tava pensando em ir comigo.Mas eu estou muito cansada de tudo,que disse que dessa vez eu não iria e que ele pode ir sozinho.
Ele disse que vai ver se vai ou não,porque parece que vai ter comemoração de uma conquista aí da facção.
Pra mim,zero cabeça pra ir.
[dias depois]
Chegou o dia do mês que eu menos gosto,dia de fazer a feira do mês.Passei a manhã e a tarde toda no trabalho,e agora que eu larguei eu vou ir pro supermercado.
Coloquei na lista que eu fiz no celular,peguei um carrinho e fui começar a comprar tudo.
Quatro pacote de arroz,quatro de feijão,dois de açúcar,café e por aí vai...
Tudo certo?
Vamos pagar e finalmente ir para casa.Checo se não falta nada da lista e vou para a fila,pego uma barra de chocolate e coloco no carrinho.
×××: Próximo - A mulher do caixa diz,e vou até lá.A mesma passa as compras e diz quanto deu. - Deu 659 reais e 30 centavos.
Pago e pego as compras,vou em direção ao porta do meu carro e abro o mesmo.Coloco tudo no porta mala,tranco o mesmo e vou para casa.
Hoje o dia foi corrido,tedioso,cheia de coisas para fazer e bem complicado.Oque eu mais preciso é comer,de um banho e do meu cantinho chamado cama.
Minha cama e comida são TUDO pra mim.
🌼🌼🌼
que calmaria essa história...🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [M] (PAUSADA)
RomanceA fim de ir ao baile funk da Rocinha, Letícia e suas amigas afim curtir a noite vão para o baile funk. Letícia querendo fazer coisas que ela nunca fez, ela compra drogas com um vapor do morro. Tudo começa com uma simples compra de drogas, mas logo v...