Yasmin
Guardei meu celular na bolsa e fui para o lado do garoto.
Yasmin: Garoto,qual o teu nome? -perguntei
×××: Gustavo. -respondeu seco
Yasmin: Prazer Yasmin e essa louca é a Letícia.
Gustavo: É eu sei. -foi seco de novo
Yasmin: Você é seco assim com todo mundo?
Gustavo: Chegamos -diz parando em uma casa,abrindo a mesma e entrando - E não eu não sou seco com todo mundo,só estou cansado,tendeu? -me olhou e entrou.
Yasmin: Sim -dei um sorriso e entrei.
Gustavo: Fica aqui. -disse parando na sala e me olhando,foi até uma porta,abriu a mesma e entrou.Logo voltou com uma garota.
×××: -a garota olha para a Letícia e vira para o Gustavo- Leva ela pro seu quarto e da um banho nela,ela deve ter dormido pra não acordar. -diz e saí
Gustavo: Vem comigo. -diz pegando a Letícia.
Nem falo nada,o acompanho até um quarto.Ele a deixa na cama e saí do quarto,logo voltando com uma toalha,escova de dente e uma roupa.
Gustavo: Toma,você vai dormir no quarto da minha irmã,tá!? -pergunta sentando na ponta da cama.
Yasmin: Tá,onde fica o banheiro? -digo parando na porta do quarto.
×××: Segue o corredor primeira porta a direita,e eu me chamo Luísa. -diz aparecendo do nada e do meu lado.
Yasmin: Me chamo Yasmin e obrigada. -digo passando por ela.
Luísa: Meu quarto fica a terceira porta depois do banheiro. -diz e entra no quarto.
Assim eu faço,entro na porta que ela falou e era o banheiro mesmo.Tomei meu banho cantando as músicas do baile que estavam na minha mente.Após terminar,me enxuguei e coloquei a roupa.
Ainda bem que tinham me dado uma calcinha nova,lavei a minha calcinha,escovei meus dentes,peguei tudo e saí do banheiro.
Fui até a porta onde ela falou que seria seu quarto e entrei,havia uma cama embutida na outra já pronta para mim dormir.
Ainda bem que isso tudo aconteceu,entre aspas ainda bem,porque um pouco do efeito da bebida passou.
Luísa: Sua amiga tinha realmente dormido,deve ter sido alguma bebida que ela tenha tomado.Agora deita aí e vamos dormir. -diz e se deita na cama se cobrindo.
Faço o mesmo e não demora muito para o sono me atacar...
🌼🌼🌼
{2/6}
Gente,até o dia 26/02 vai ter capítulo novo todo dia como especial carnaval,aproveitam e votem,comentem e me sigam!! Bjss💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [M] (PAUSADA)
RomanceA fim de ir ao baile funk da Rocinha, Letícia e suas amigas afim curtir a noite vão para o baile funk. Letícia querendo fazer coisas que ela nunca fez, ela compra drogas com um vapor do morro. Tudo começa com uma simples compra de drogas, mas logo v...