Gustavo
Hoje o dia foi puxado e ainda tinha muito trabalho para terminar,então levei a maioria que vi que conseguiria terminar a tempo e os levei para casa.
Depois de pegar um trânsito do caralho,finalmente cheguei em casa.
Sabe,nunca imaginei dizer isso mas é gratificante saber que tem alguém que te ama - realmente espero que ame - em casa.
Chegar em casa e ter uma janta feita - nem janta feita precisa - só de ter alguém em casa,ter um carinho humano ali é muito bom.
Chegar em casa e ser recebido com beijos,carinhos,altos papos e tals.É uma sensação única e que nunca imaginei que sentiria.
Cheguei em casa e imaginei que a Letícia tivesse com dor de cabeça por já está dormindo.Ela sempre me espera e sempre vamos dormir juntos,mas algo deve ter acontecido.
Tomei um banho para relaxar os músculos,me vesti,jantei,lavei a minha louça - já que a da janta é minha - e deixei a cozinha nos conformes.
Desliguei a luz da mesma e fui para o quarto pegar minhas coisas,levei tudo para a mesa de jantar e deixei apenas a luz de cima da mesa ligada,o resto? um escuro daqueles.
Apartir daí foi eu trabalhando até onde eu aguentei,faltou alguns três papéis para analisar mas que isso dava pra ficar para amanhã. Já que amanhã eu teria pouco trabalho por já ter poupado.
Arrumei tudo e guardei na pasta novamente,desliguei a luz e fui para o quarto,fechei a porta por causa do ar-condicionado e verifiquei se meu alarme estava ligada,e sim,estava.
Aproveitei e vi que era quase 3:37 da manhã,coloquei o celular no criado mudo,dei um beijo na testa da Letícia,me ajeitei na cama e dormir.
[horas mais tarde]
Quando meu despertador tocou e passeie minha mão pela cama.
"Ela já havia saído" - imagino.
Então me levanto,tomo banho,me arrumo,pego tudo que é pra pegar,calço meu sapato,pego uma fruta para comer no caminho e saio para trabalhar.
[já em casa,novamente]
Depois de mais um dia exautante ainda terça feira,pelo menos amanhã terei folga e tudo de bom.
Amanhã irei aproveitar muito a minha morena,mas também irei relaxar.
E em falar na minha morena,não vi ela o dia todo,claro que eu estava trabalhando mas,ela sempre manda mensagem pra mim e sempre ficamos informados um do outro.
Mas hoje desde de que acordei não vejo ela e nada dela dar sinal de vida.
E eu também estou estranhando pelo fato dela sempre ainda estar em casa quando eu acordo,mas tudo bem.
🌼🌼🌼
estou preocupada com essa calmaria,seriamente preocupada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [M] (PAUSADA)
RomanceA fim de ir ao baile funk da Rocinha, Letícia e suas amigas afim curtir a noite vão para o baile funk. Letícia querendo fazer coisas que ela nunca fez, ela compra drogas com um vapor do morro. Tudo começa com uma simples compra de drogas, mas logo v...