013

141 21 0
                                    

Letícia

[2 anos depois]

Nesses 2 anos que passou,eu e o Gustavo nos aproximamos bastante,bastante mesmo até que começamos a namorar.

Faz 6 meses que resolvemos nos conhecer melhor,e depois começarmos a namorar.Mas 3 meses depois ele resolveu me pedir em namoro.

Estávamos numa casa de praia,e de noite eu fui aliviar a minha ansiedade,que não atacava a meses.Quando eu voltei começamos a conversar.

E do nada ele me pediu em namoro.

FLASHBACK

Gustavo: Letícia,namora comigo? - pergunta deitado e olhando para o teto.

Letícia: Sim,claro que eu aceito. - tirei o olhar do teto,e me digiri a ele que sorria bobo.

Começamos a nós beijar,e vocês sabem oque aconteceu depois do beijo...

FLACKBACK

Eu e a Flávia acabamos brigando depois que ela foi na minha casa,e desde então nunca vi e nem falei com ela.

A Yasmin também cortou laços com a mesma,e está puta com ela até hoje.

A Yasmin recebeu uma bolsa em uma faculdade americana,e a mesma foi para os Estados Unidos para fazer a faculdade de Medicina que a mesma tanto sonhou.

Eu terminei com o Vitor depois da minha briga com a Flávia,já que ela falou várias coisas que ele também havia feito com ela.E ainda me ameaçou dizendo que eu iria morre,vê se pode.

Nem liguei.

O Vitor e a Flávia sumiram do mapa,ninguém sabe deles.Dizem que eles estão juntos,e fugiram para não sei aonde.

A Luísa está noiva de uma americano,e semanas atrás ela foi embora para os Estados Unidos também.

E eu fiquei aqui,semana que vem eu volto para a faculdade,e comecei a trabalhar como secretaria em uma advogacia.

Estou super ansiosa.

O Gustavo está terminando a faculdade - ele está no último ano da faculdade -,e arrumou um trabalho na mesma área da faculdade,uma espécie de estágio.

Antes que perguntem ele faz faculdade de administração.

Ele ajuda o chefe da empresa dele.

Outra novidade é que eu e o Gustavo estamos morando juntos.E assim está a nossa vida,e a de todos.

🌻🌻🌻

Quanta novidade num é mesmo?

LIBERTINA [M] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora