002

385 24 0
                                    

Letícia

⏲: 23:58 p.m.

No uber foi a Flávia e Yasmin discutindo quem iria ficar mais com os traficantes - risos - a putaria.

E finalmente chegamos,entramos no morro,na minha primeira vez aqui eu quase não entrei e nessa eu entrei de primeira.

Estavamos passando e eu fiquei observando tudo e vi um garoto que nós para e começa a vender as drogas deles,como eu queria zuar a noite inteira,eu comecei por ali mesmo,as s continuaram a subir,nem ligaram para mim...

×××: Ei,quer? -disse um garoto alto e bem bonito,me oferecendo drogas

Letícia: Sim,quanto custa? -disse na brincadeira

×××: Depende,vem escolher e te falo o valor. -ele diz e me aproximo meio tímida - Você usa isso? -ele pergunta desconfiado

Letícia: Não...mas,tu tem sua primeira vez né!? -digo

×××: Vou te vender o mais barato e bom,pode pá? -assinto e ele começa a escolher- Toma,14 conto -ele fala e eu retiro o dinheiro da bolsa.

Letícia: Aqui! -entrego o dinheiro a ele,pego o pacotinho de droga - Obrigada! -agradeço e corro pra perto das minhas amigas que estavam lá na frente.

VADIAS!

As duas continuavam a brigar por quem iria ficar com mais traficantes,duas crianças,ainda bem que não me intrometeram nessa merdinha.

Eu sei que a Flávia vai pra cama com alguém desse baile e a Yasmin vai ficar comigo,mas ficando com vários e bebendo pra cacete...conheço minhas amigas.E eu? talvez eu fique com alguém,mas eu vim mesmo para esquecer os problemas e beber pra porra.

Coloco a droga na minha bolsa,já que eu não sei usar,e por isso eu vou dar para o meu amigo.

Depois de andar bastante,chegamos até o local onde iria acontecer o baile.

É agora que vai começar o fogo,aqui não irei ser tímida nem irei ficar de mimi para as coisas,vou ser eu mesma e irei fazer oque eu quiser.Obviamente com consciência.

🌸🌸🌸

por que será que as tímidas são as mais safadas?

LIBERTINA [M] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora