Letícia
Hoje eu estou fogosa,quero tranzar até eu perder os movimentos da perna.Quero foder forte e no talo,sabe?
Sai de manhã pra faculdade,voltei em casa pra almoçar,e voltei de novo para fazer a prova prática.
Depois da prova,eu e as meninas fomos pra um café conversar.Depois cada uma foi pra casa.
Entrei no caso e fui em direção pra casa,parei em um supermercado e comprei cervejas,doces,amendoins e um monte de outras coisas pra nós comer.Paguei tudo,entrei no carro e voltei a ir em direção do meu apartamento.
Abri o portão,entrei e estacionei o carro.Peguei tudo e subi o elevador,logo clicando no número 8.
O elevador se abre e eu saio pelo mesmo.Paro na frente da porta do apartamento,começo a revirar a minha bolsa em busca da chave,logo acho a mesma e abro a porta.
Fecho a porta com os pés,e ando até a bancada,logo colocando as coisas em cima da mesma.
Lavo minhas mãos,guardo as cervejas,refrigerantes e sucos na geladeira.E outras coisas no armário,menos oque iremos comer.
Pego a minha bolsa,tranco a porta do apartamento,e vou para o meu quarto.Coloco as coisas em seus devidos locais,e vou tomar banho.
Entro no banheiro,tiro a roupa,logo as dobrando.Desfaço a minha trança,coloco uma música e entro no box.Ligo o chuveiro e começo a tomar meu banho.
Saio do banho,coloco uma camisola confortável,passo os meus produtos no rosto,cabelo e corpo.Logo eu saio do quarto para fazer a janta.
Lavo as mãos e começo a fazer a janta.Estava cortando as verduras,quando sintos mãos passeando pelo meu corpo.
Letícia: Gustavo,deixa eu acabar isso aqui logo,antes que eu enfie essa faca no seu cu - ameaço o mesmo.
Gustavo: Vou cobrar hein... - deixa um beijo molhado no meu pescoço e começa a mim ajudar com a janta.
[...]
Já havíamos jantando,e estávamos aqui no quarto vendo tv.Quando demos conta já estávamos em um beijo quente.Gustavo já acariciava minha coxa com suas mãos macias.
Peguei impulso e me sentei em seu colo,colocando meus braços em volta do seu pescoço.E começando a rebolar levemente em seu colo.
Paramos por falta de ar,ele me deitou sobre a cama,assim ficando por cima de mim e iniciando outro beijo.
O membro duro dele já tocava na minha intimidade super molhada,isso já estava me deixando louquinha.Separei nossas bocas e o deitei na cama.
Coloquei minhas mãos na barra de sua bermuda,e a tirei.Seu membro já se encontrava duro como rocha.Dei um sorriso safado e tirei sua cueca.
Fui em direção ao seu membro,mas logo parei.
Letícia: Espera um minuto - Fui até a cômoda e peguei uma venda na mesma.
Fui até o Gustavo,coloquei a venda em seus olhos e corri até a cozinha.Abri a geladeira e peguei várias caldas,frutas,um leite condensado e um doce de leite.
Corri de volta para o quarto,fechando a porta,mesmo que só tenha nós dois em casa.
Coloquei aa coisas no criado mudo,abri a terceira gaveta e retirei dois pares de algemas.
Letícia: Voltei bebê - disse.
Prendi seus braços na cabeceira com as algemas,tirei minhas roupas ficando apenas com uma langeri preta.
Seu membro ainda se encontrava duro,suas veias estavam aparentes e ele se encontrava mordento fortemente os lábios inferiores.
Dei um sorriso de lado,peguei o leite condensado e joguei em seu membro.
Gustavo: Que isso? - Ele parecia bem confuso.
Nem respondi,apenas cai de boca em seu pau que estava com gosto de leite condesado.
Gustavo estava com a respiração ofegante,e seu gemido estava rouco e me deixando cada vez mais louca por ele.
Acho que eu coloquei tanto desejo naquele boquete,que eu devo ter feito o meu melhor boquete...
🌸🌸🌸
p.s: o hot ainda continua haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [M] (PAUSADA)
RomanceA fim de ir ao baile funk da Rocinha, Letícia e suas amigas afim curtir a noite vão para o baile funk. Letícia querendo fazer coisas que ela nunca fez, ela compra drogas com um vapor do morro. Tudo começa com uma simples compra de drogas, mas logo v...