Flávia
Acordo com algum despertador tocando,abro meus olhos e me sento,vejo que o Igor não está mais ali.Vou até o celular,desligo e vejo que ainda são 7:30 da manhã.
Igor: Vejo que já acordou. -diz encostado na porta do banheiro com uma toalha envolvendo sua cintura.
Flávia: Ui,adorei acordar e já ter esta visão. -digo mordendo os lábios.
Igor: Você acorda cedo ou foi meu despertador que te acordou? -pergunta vindo me dar um beijo.
Flávia: Talvez eu tenha um sono leve e o seu despertador me acordou. -digo após separar nossos lábios. -Eita!Minhas amigas,me esqueci delas. -digo saindo de baixo do Igor e me levantando.
Igor: Não vai tomar banho ou algo do tipo antes de ir atrás delas? -pergunta calmo.
Flávia: Igor,será que você poderia me ajudar com uma coisa? -pergunto e ele assenti. -Poderia saber se minhas amigas saíram do morro ou algo do tipo? -digo calma e tímida já desbloqueando meu celular.
Igor: Como elas são? -mal deixo ele terminar de falar e já amostro uma foto que tenho com as duas. -Tô ligado.Nomes e elas moram aqui?
Flávia: Não,mas essa é a Yasmin e essa a Letícia. -digo apontando para a foto e indicando com o dedo. -E não elas não moram aqui. -digo me sentando na cama.
Igor: Bom,acho melhor você ficar aqui... -diz se vestindo. -E tenta ligar e mandar mensagens para elas.Agora eu preciso ir,qualquer coisa me liga ou manda mensagem. -diz,Igor me dá um selinho e sai do quarto.
Percebo que não conseguiria mais voltar a dormir,então como tenho o dia livre,vou colocar as séries em dia.Me levanto,arrumo a cama,vou em direção ao banheiro e quando eu entro e olho para a pia,vejo uma toalha e escova de dente nova.
Tomo meu banho,escovo os dentes,vou ao guarda-roupa do Igor,pego uma blusa dele,a visto,passo perfume e desodorante e desço as escadas.Vou para a cozinha pegar algo para mim comer.
Pego as minhas comidas,vou para a sala,ligo a TV,coloco na Netflix e coloco no episódio que parei.E fiquei o dia todo comendo e vendo Pretty Little Liars (PLL).
🌸🌸🌸
{4/6}
que amiga hein...e desculpem a demora para postar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [M] (PAUSADA)
RomanceA fim de ir ao baile funk da Rocinha, Letícia e suas amigas afim curtir a noite vão para o baile funk. Letícia querendo fazer coisas que ela nunca fez, ela compra drogas com um vapor do morro. Tudo começa com uma simples compra de drogas, mas logo v...