019

80 5 0
                                    

Letícia

Voltando da faculdade eu parei numa farmácia para comprar,oque eu menos imaginava comprar.

Teste de Gravidez.

E sim,eu estou com sintomas e na última vez que fizemos sexo acabamos não usando camisinha,não recomendo,mas acabei não usando.

Teste comprado,fui esvaziar a minha mente,já que a "visita" do Vitor acabou mexendo muito comigo,não comigo em si e sim com o meu psicológico.

Estaciono o carro e desço do mesmo.Pego a minha bolsa,sacola com o teste,aciono o carro e vou em direção ao elevador.

O elevador chega ao meu andar,saio do mesmo e vou até o meu apartamento.Entro no mesmo,fecho a porta e me sento exausta por tudo.

Tudo em minha volta está me deixando exausta,a volta do Vitor,o sumiço dele,o Gustavo cheio de trabalho,as meninas longe,meu pai doente e mesmo assim eu não posso vê-lo.Tudo isso e muito mais,estão mexendo com o meu psicológico.

Mas mesmo assim eu ainda vou visitar ele,mas minha mãe não pode estar lá,só estou aguardando minha cunhada falar que está livre.

Resolvo levantar e ir fazer as coisas,amanhã eu não tenho faculdade então eu faço o teste de manhã.

Tomo banho,coloco uma roupa de ficar em casa,faço a janta e o simulado que a faculdade passou.Logo depois o Gustavo chega,se arruma e vem jantar.

Jantamos,lavo os pratos,arrumo a cozinha e a sala,limpo a mesa e varro a casa.Vou para o banheiro e tomo um banho,de volta ao quarto eu coloco uma camisola,passo perfume,cremes no rosto e hidratante no corpo.

Eu e o Gustavo escovamos os dente e logo depois estamos deitados na cama agarradinhos e conversando sobre oque fizemos hoje.Eu contei tudo oque fiz,menos a parte de que eu comprei um teste,o Gustavo diz para mim ir ao médico e eu sempre que vou - isso já faz 2 meses -,mas depois do resultado do teste eu vou.

Se der negativo eu vou para ver oque eu tenho e se der positivo para fazer um exame de sangue.

Logo o sono nos vence e dormimos de conchinha um ao outro.

[no dia seguinte]

Gustavo já foi trabalhar e eu continuei em casa,pois não tenho faculdade hoje.

Já acordei vomitando e com bastante enjoo,eu odeio passar mal e principalmente vomitar - ódio eterno -.

Escovo os meus dentes e vou até a minha gaveta de calcinha - sim,eu escondi na gaveta de calcinha -,pego o teste e volto para o banheiro.

Como eu sei que a essa hora a Yasmin deve estar voltando de um plantão,decido ligar para a mesma e conversar com ela para tirar o meu nervosismo.

Coloco no contato dela e ligo por vídeo,a mesma logo atende.

Yasmin: Oi sua vaca,faz oque agora?? - a mesma está deitada e olhando para o celular.

Engulo a saliva que eu nem sabia que estava acumulando,e balanço a caixa do teste para que ela veja.

Yasmin: Mentira. - a mesma se senta na cama e me olha chocada.

Leticia: Olha,não vamos criar expectativas apesar de mim já ter criado. - digo falando mais pra mim do que pra Yasmin - Tá,vamos logo porque já já tenho faculdade. - digo apoiando o celular na parede da pia e de cara para uma parede branca. - Um minuto. - silencio a chamada e vou fazer xixi no potinho.

E não,a Yasmin não estava mim vendo,o celular estava amostrando a parede branca e eu estava ao lado da pia.

Faço xixi no potinho e vejo que bebo até que bastante água pois está claro a cor do xixi.Coloco o potinho na pia,termino de fazer xixi,me limpo e dou descarga.

Silencio a chamada.

Leticia: Bora,é nojento,é nojento,mas vamos lá. - digo colocando o potinho da frente do celular e abro o teste,tirando o mesmo de dentro da caixa dele. - 3...2...1...foi. - coloco o teste dentro potinho.

Yasmin: Quantos minutos tem que aguardar?? - pergunta.

Leticia: Na caixa diz que em 5 minutos sai o resultado e que tem 90% de certeza o resultado. - digo lavando a mão e enxugando a mesma.

Deixo o teste dentro do potinho e vou comer na cozinha,comer e fico lá conversando com a Yasmin e esquecendo do teste.

[15 minutos depois]

A Yasmin teve que desligar então irei ver o resultado sozinha.

Vou para o banheiro e pego o potinho,me sento no vaso e olho o resultado.

1 linha linha super forte e até que outra clarinha,mas forte ao mesmo tempo.

Estou grávida?????

Decido ir pra faculdade e depois confirmar a minha suspeita.

❣❣❣

bom dia!!

LIBERTINA [M] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora