JANKENPO (PEDRA, PAPEL E TESOURA)

61 5 2
                                    

Explicação de breve compreensão para vencer no 'jankenpo'.

É bem interessante. Através de pesquisas, encontrei algumas explicações para desencadear o ponto fraco do adversário. Tenho tentado e na maioria das vezes saí com vitórias (probabilidade: de 5 ganhei 4).

Primeira Análise:
Quando um jogador disputa com outro no jankenpo, a partida de início é um símbolo gravado em mente ou apenas um aleatório (a pessoa que gravou em mente realmente pode conhecer maneiras de vencer).

O jogador vencedor tende a acabar mantendo o mesmo símbolo já colocado, já o perdedor tem em mente que mudar pode acabar com a vitória do que já venceu.

Segunda Análise:
Quando você joga o primeiro símbolo, você já consegue ter um futuro prévio, como, descobrir qual será o próximo símbolo que seu oponente irá jogar.

Explicando melhor:
Digamos que na primeira rodada você joga tesoura, seu adversário joga papel. A primeira rodada termina em vitória, mas aí entra a mudança na teoria e análise anterior: você jogará o símbolo que perde do papel.

Exemplo:
Rodada 01: Tesoura x Papel
"O que perde do papel?"

Rodada 02: Pedra x Pedra
"O que perde da pedra?"

Rodada 03: Tesoura x Papel
"A vitória foi minha!"

São estudos, análises que andei realizando. Já até fiz testes e acabei ganhando muitas vezes.

Claramente não há uma certeza previsível sempre, mas as chances aumentam.

A segunda parte irá explicar um pouco mais a respeito.

Aproveite!

「MINHAS TEORIAS, MEUS ESTUDOS.」Onde histórias criam vida. Descubra agora