AMBIENTES NO MMO

15 1 0
                                    

Chegamos ao ambiente do VRMMO de nível mais evoluído.

Queria que o VRMMO o fizesse sentir o ar ou uma brisa do mar internamente? Vai que você gosta de imaginar um futuro assim.

Então, quando sentimos um vento tocando nossa pele, a sensação é de algo esfriado, um leve toque de um clima suavemente tranquilo (como um parque natural).

Visto o que está acima, comecemos...

As ambientação toda envolvida em um jogo não deve ser fácil, tanto é que estamos virtualizando (digamos assim) a sensação real do que sentimos. Todo o trajeto do desenvolvimento seria criado a partir de sensações reais, fazendo o mesmo que voar (convertendo dados criados em formas da existência).

A virtualização do ambiente entra muito bem, como, a brisa que sentimos será descrita em programas, transformando todo o clima em semelhanças de sentidos.

O que nos leva à criação dos sentidos do nosso avatar virtual, poderia dar certo o acréscimo de nossos sentidos reais e colocá-los para o virtual, assim iríamos sentir o clima ao redor com a criação de um material de sentido por programação.

O programa seria criado e podería ser anulada a parte de dor no virtual.

Transformar o ambiente real em uma virtualização semelhante para adicionar ao jogo.

「MINHAS TEORIAS, MEUS ESTUDOS.」Onde histórias criam vida. Descubra agora