CÁLCULOS NO JOGO DEAD FRONTIER 2

20 2 0
                                    

Estava querendo escrever a respeito de uma análise calculista rápida que fiz quando enfrentei um dos Boss do Dead Frontier 2.
— Provavelmente muitos pensaram nesse cálculo ao jogarem contra o Boss (ou não).

O Boss foi derrotado da seguinte maneira:
1 - Percebi que o Boss soltava um grito que incomodava e, rapidamente, criei em mente que o grito poderia causar algo ao meu character;

2 - Analisei o tempo em que ele soltava o grito;

3 - Criei uma conclusão de uma determinada distância entre o Boss e meu character no jogo.

Feito as anotações acima, vamos dar início ao texto explicativo.

Ao enfrentar o Boss que grita, eu percebi que o tempo exato de pausa para soltar o grito era 5.9. Depois de analisar um pouco mais, eu afirmei a dúvida em mente de que o grito causaria algum dano ao meu character no jogo e, logo depois, procurei uma distância para derrotá-lo de maneira saudável (não foi fácil, pois apareciam mais zumbis na sala).

Sobre a distância:
O Boss e eu precisávamos estar em uma determinada distância para o grito não me causar dano (como já escrito), então corri para todas as partes de 90° da sala (os cantos do local).

Em análise de calor das zonas do local:
Fiquei mais em dois pedaços dos cantos da sala nesse jogo. Mas com o progresso do evento, eu aumentei para três partes e concluí a missão com as quatro partes do lugar.

A derrota do Boss:
Eu derrotei esse Boss, mas o drop foi apenas um chapéu (não me alegrou muito).

— Foi um capítulo focado em um dos jogos que joguei: Dead Frontier 2.

「MINHAS TEORIAS, MEUS ESTUDOS.」Onde histórias criam vida. Descubra agora