E agora? - Capítulo 8
"Acho que o Milo saiu, vou aproveitar para continuar contando essa história."
Quando cheguei em casa, após ter deixado a Hilda na casa dela, encontrei papai na sala com um sorriso nos lábios, "patético!"— pensei, mas eu sei como é o Sr. Crystal, se não tiver uma conversa antes, não é ele.
Contudo devo confessar que desde que a mamãe se foi ele realmente tem conversado mais do que agido, isso é bom, papai estava mudando, ou ao menos estava tentando mudar.
— Camus venha aqui. — Meu pai me chamou da cozinha.
— Senhor? — Falei com meu tom fleumático, esperando alguma bronca.
— Quem é essa menina? De onde você a conhece? E qual é o tipo de relacionamento vocês estão tendo? — Papai interrogou como era do feitio dele.
Eu fiquei mais vermelho que um pimentão, francamente meu pai era o Rei da Indiscrição, ele não podia simplesmente deixar isso pra lá? Não, papai não podia fazer isso, vencido, respondi. – O nome dela é Hilda, ela estuda na minha escola e mora na rua de cima.
Vi papai levantando uma sobrancelha me olhando, ainda faltava uma resposta.
Girei os olhos antes de responder, — Somos só amigos pai!
— Hum... amigos, sei. Quer jantar? — Ele perguntou mudando de assunto, para o meu alívio.
— Já comi no shopping, cadê o Hyoga e o Degel?
— Estão lá em cima no quarto do Degel, acho que estudando, seu irmão vai voltar para a faculdade em breve. — Papai me respondeu e eu fui para meu quarto, mesmo surpreso com a notícia de que meu irmão iria embora novamente, não quis ir falar com ele neste momento, queria ficar sozinho, então fui para o meu quarto, desliguei o celular, não queria que Milo me mandasse mensagens me contando sobre sua primeira vez com a safada da Shina.
Eu sei que a culpa não é só dela, mas eu me sentia melhor a xingando mentalmente.
ooOoo
Madruguei na manhã do dia seguinte.
Eu o Shaka estávamos chegando cedo para o reforço escolar, não que precisássemos, mas o professor Donko achou por bem nos preparar melhor para o programa do Lucius Batman.
Ainda não tinha falado com Milo, sei que não eu tinha o direto, mas eu estava com raiva dele por causa da Shina e tudo mais.
Enquanto a turma estava tendo aulas de Educação Física, eu e o Shaka estávamos estudando, saímos somente na hora do lanche, eu já estava faminto!
Lá no refeitório avistei a Hilda, que fez sinal pra eu sentar com ela, fui, o Milo ainda não tinha sido liberado da aula e o Shaka não gostava da comida gordurosa da cantina.
— Oi, Camus, tudo bem? — Ela me cumprimentou com um sorriso.
Oi. — Respondi sem entusiasmo.
— O que foi? Fiz alguma coisa? — Ela me perguntou estranhando meu jeito, olhei em seus olhos antes de responder.
— Hilda, posso te perguntar uma coisa? — Pedi direto.
Ela consentiu com a cabeça, — Sim, o que é?
— Você gosta de mim? O Aioria falou que você queria ficar comigo, mas não entendo... Ontem depois de tudo, você não ficou com raiva de mim, por quê? — Perguntei algo que estava martelando na minha mente.
Ela ficou me olhando antes de dizer, — Me desculpe, Camus, eu tenho até vergonha de confessar, mas eu queria só usar você.
Pisquei algumas vezes sem entender direito o que ela tava dizendo, vendo minha expressão confusa, ela me explicou. — Camus, eu gosto de outro garoto, mas sei lá, ele não me nota, então pensei em fazer ciúmes pra ele ficando com você, entende? Me desculpe por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?
FanfictionMilo tem uma vida tranquila numa pequena cidade grega, até a chegada de uma família de gringos mudam-se para a casa da frente. E a mais improvável amizade se faz presente. Desde a infância, com toda a sua inocência, adolescência,com todas as suas de...