E Agora? — Capítulo 20
**** Minha vida na Grécia****
Voltei pra casa com o Kárdia e o Degel, ficamos em silêncio por um bom tempo.
O Degel estava triste também, afinal a família dele agora estava longe, bem longe e eu...
Não sei nem como dizer como me sentia, meu coração doía, era uma dor física mesmo, às vezes achava que meu coração não iria aguentar, iria explodir ou parar.
Assim que chegamos em casa fui direto pro meu quarto e lá fiquei o resto do dia, minha mãe veio à noite com um copo de vitamina pra eu tomar.
Confesso que eu não estava com a menor fome, mas tomei para que ela me deixasse em paz.
Saudade dói demais.
— Milo, posso falar com você um pouco? — Meu irmão pediu ao entrar no meu quarto.
Eu sentei na cama e já fui perguntando. — O que foi, alguma notícia do Camus?
— O Crystal ligou para o Degel e disse que ele chegou bem, eles ainda estão sem internet em casa, mas ele está providenciando isso o mais rápido possível.
— Ele vai me afastar do Camus, sei disso. — Falei triste.
— E você vai lutar por ele. — Kárdia me situou e concordei.
Meus dias sem o Camus foram se arrastando, eu ia para a escola praticamente à força, a saudade me consumia por dentro, eu não conseguia pensar em nada, não tinha vontade de fazer nada.
Até que certo dia eu estava em casa, e o Camus ligou.
Meu coração se aqueceu ao ouvir a voz dele.
....
**** Minha vida na Rússia****
Quando me despedi no Milo no aeroporto, não imaginei que ia ser tão difícil, mentira, acho que imaginei sim.
Meu coração foi a viagem inteira doendo apertado no meu peito, mas o que eu poderia fazer?
Com a minha idade?
Nada!
Então, eu meio que estava conformado, estava fazendo aquilo tudo pelo Hyoga e pelo meu pai também, que estava tentando mudar e se desconstruir.
Nunca imaginei, nem nos meus sonhos mais otimistas que ele pudesse fazer algo assim, mudar completamente sua vida para acompanhar um filho a seguir seu sonho de bailarino, nunca imaginei que ele um dia pudesse deixar que eu ficasse uns dias com meu irmão, para que eu me entendesse com o meu namorado.
Meu pai estava tentando e eu tinha que ser justo quanto a isso, sei que não seria fácil a vida em Moscou, principalmente se comparar com a vida na ensolarada Grécia, ainda mais longo do meu grande amor.
Durante a viagem não quis comer e nem beber nada, fiquei escutando música a maior parte do tempo, com o fone eu não precisava ser sociável com ninguém.
Após algum tempo eu acabei adormecendo, confesso que sonhei com algumas coisas confusas, acordei quando a aeromoça começou a falar que já estávamos próximo de Moscou.
Assim que o avião pousou, suspirei fundo e levantei para pegar minhas coisas. Lá estava eu, começando uma vida nova, uma realidade longe do garoto que eu amava.
Encontrei meu pai me esperando no desembarque, o cumprimentei com um abraço.
— Onde está o Hyoga? — Perguntei sentindo a falta do meu irmão naquele momento, afinal eu estava mudando a minha vida por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?
FanfictionMilo tem uma vida tranquila numa pequena cidade grega, até a chegada de uma família de gringos mudam-se para a casa da frente. E a mais improvável amizade se faz presente. Desde a infância, com toda a sua inocência, adolescência,com todas as suas de...