João Carlos
Hoje é o grande dia, dia do aniversário de meu filho e quando vou tê-lo para todo o sempre ao meu lado.
Foi uma batalha assídua em frente ao juizado, tive que reuni todas as provas que mostravam que eu não sabia de sua existência, da fulga da Adriana, da morte da minha filha ainda bebê e todos os documentos do parto e entrega ao orfanato.
Testes de DNA foram feitos, foi comprovado que sou mesmo o pai do pequeno Benjamin, passamos por psicólogos e psiquiatras, minha casa foi verificada para ver se eu estava adepto a ter uma criança em casa mesmo sendo grande, e mostrei as reformas que fiz.
Mandei instalar grade em volta da piscina, pus protetores nas tomadas elétricas baixas e nas pontas dos móveis para evitar machucados. O quarto que era da Márcia fiz o quarto dele no tema neutro até o Ben entrar e decidir que tema quer.
- Bom dia Amor. - Márcia passa a mão pelo meu peito.
- Bom dia Delícia. - fico de lado e aperto sua bunda.
- Huummm. - geme com a boca em meu peito. - Estou dolorida. - reclama quando desço um pouco mais a mão em direção a sua vagina.
- Desculpas. - peço mais uma vez, pois ontem fui intenso e bruto.
- Está tudo bem. - me dá um selinho e sai correndo da cama. - Preciso fazer xixi. - rio do seu desespero.
Sua barriga de sete meses lhe deixa a um ponto de fazer nas calças a urina, seu andar é um pouco lento e desengonçado.
O quarto de meu filho barra sobrinho já está pronto a sua espera, sua mãe escolheu o tema aviador então tive que repintar as paredes amarelas de branco e outras de azul, pena que o Carlos não quis ajudar em nada simplesmente deixou de mão a Márcia e o filho.
- Eu pensei muito no que disse. - Patrícia deita ao meu lado pondo a cabeça em meu braço.
- Sobre?
- De por o nome do João Antônio ou Antônio João, já que o pai também tem João no nome e o seu também assim não confunde a cabeça do Toni. - faz carinho na barriga e vejo as ondas quando o bebê se mexe.
- Não precisa mudar o nome dele. - ponho a mão por cima das ondas. - Já que as malinhas dele já estão bordadas.
- Com Antônio João. - minha mão para no ar ao ouvir o nome.
- Antônio João? - viro meu rosto em sua direção.
- Sim. - me dá um sorriso lindo. - Ele terá o nome dos dois homens mais importante na sua vida, o do pai e o seu. - me dá um selinho.
- E o Carlos? Já sabe?
- Ele só me ajudou a fazer o Antônio e colocará o nome na certidão de nascimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mãe do meu Sobrinho
RomansSinopse e elenco disponíveis. Postagens iniciadas e atualizações de novos capítulos nas sextas ...