Derek achou melhor pedir um uber para leva-los pra casa, Stiles não parecia em condições de se segurar nele, fosse na forma de lobo ou na forma humana. O carro não havia demorado muito para chegar, mas mesmo assim parecia uma eternidade para o Hale. O garoto, agora adormecido em seu colo, murmurava coisas durante o sono. O menor incrivelmente acordou assim que o carro começou a se mexer, ele podia sentir seu próprio rosto molhado, ele havia chorado antes ou depois de cair no sono? Ele não tinha certeza, mas provavelmente as duas coisas? Bem, ao menos ele estava vestido agora... Ele realmente deveria estar com vergonha do lobisomen ao seu lado, o qual inclusive Stiles ainda tinha a cabeça repousada no ombro, não fazendo questão de tira-la dali realmente. E àquela altura Derek parecia já saber que ele não dormia mais e mesmo assim não lhe pediu que se afastasse.
– Você está se sentindo melhor? – Derek perguntou baixinho para que só o menor ouvisse.
– Não tenho certeza... Mas obrigado. De novo. – Stiles disse fungando, sentia-se muito sensível, tudo estava uma bagunça em sua cabeça, parecia que todas as memórias ruins haviam vindo à tona depois que descobriu estar sendo traído. Talvez porquê aquele fosse de fato o segundo grande trauma emocional de sua vida. Mesmo sendo bem menor que o primeiro, ainda assim, Stiles havia se agarrado muito e se tornado totalmente dependente de seu ex.
– Sempre que precisar. – Derek sorriu pequeno e acariciou meio que sem jeito os cabelos curtos do tritão. – Se quiser voltar a descansar, eu te acordo quando chegarmos, ainda falta um pouco até chegarmos na minha casa. – Stiles negou com a cabeça.
– Nós podemos conversar um pouco? – Stiles pediu, seu sono estava agitado de mais para que quisesse voltar a dormir. – Eu me sinto um pouco desconfortável quando estou muito perto do mar. – Derek olhou pela janela do carro vendo o mar bem perto deles e as ondas batendo na areia, estavam há poucos metros da praia.
– Claro, então. Qual o seu grande problema com a sua irmã? – Derek perguntou esperando não ofender o menino com a pergunta, mas ele murmurava o nome da garota por um longo tempo durante o sono.
– Oh... – Stiles ficou um pouco envergonhado, mas ainda estava levemente bêbado, então não viu um real problema em finalmente desabafar sobre aquilo com alguém que não fosse Scott ou Isaac. – Sabe, ela é minha irmã e eu à amo. Mas é difícil passar sua vida toda sendo a sombra de alguém. Nós não temos a mesma mãe, como você sabe, e ela sempre morou com a mãe dela... Mas, mesmo quando minha mãe morreu, tudo que eu ouvia era “Pobre Paige, tão nova e tem que cuidar do irmão menor” sempre era, Paige isso, Paige aquilo, e era como se eu estivesse nas sombras sempre, como se ninguém nunca me visse. As coisas só mudaram um pouco quando Scott... bem você sabe, então eu conheci a galera do pack e nos tornamos amigos, porque antes éramos apenas Scott e eu, e os armários que eu era trancado dentro.
– Eu sinto muito por tudo isso. – O lobo naquele ponto já havia passado seu braço pelas costas de Stiles o puxando para mais perto e agora acariciava os braços do menor tentando conforta-lo.
O Stilinski ia dizer mais alguma coisa, porém foi interrompido pelo motorista dizendo que haviam chegado. Talvez Stiles devesse pedir ao mais velho que ficassem mais um tempo conversando, mas podia ver o cansaço nos ombros do homem que se curvavam, assim como ele se sentia cansado. Seu corpo parecia estar sofrendo as consequências de suas emoções desestabilizadas.
– Nós ainda estamos bem perto do oceano. – o lobo deixou a frase no ar por alguns segundos. Já estavam dentro do apartamento de Derek e ambos pareciam meio perdidos sem saber o que fazer. – Você acha que consegue dormir?
– Não. – Stiles negou com a cabeça, não era mentira, ele sentia seu corpo cansado, mas duvidava que conseguiria dormir.
– Sabe... Eu consegui aquela sua famosa erva, que não é maconha. – Derek brincou se referindo a primeira vez que conversaram. – Talvez possamos tomar um pouco de chá? Vai ajudar com a ressaca amanhã também.
– Não é maconha, hmm. Acho que mesmo assim vou aceitar. – Stiles sorriu pequeno. Ele se sentia cada vez mais tranquilo ao redor do homem mais velho.
– Quer se juntar a mim na cozinha? – o moreno perguntou oferecendo um sorriso.
***
– Eu sei que não é da minha conta, mas eu meio que sei o que você é agora. – Stiles olhou para o mais velho e bebericou seu chá, esperando que o mais velho continuasse falando. – Penny... A fada do bar, que eu te falei antes.
– Sim, e então. Vai ficar enrolando pra me dizer como se estivéssemos em uma cena de crepúsculo? – Stiles brincou. – Eu sou uma sereia, ou melhor, um tritão. Eu já sabia que ela tinha te contado, ela estava falando comigo na minha cabeça, mas por causa disso eu consegui ver algumas coisas na mente dela também. Foi muito bizarro. Mas eu sempre tivesse essa impressão, algumas vezes, com criaturas magicas, geralmente da família das fadas eu consigo ouvir seus pensamentos, mas é como um eco...
– E você se sente desconfortável com o oceano? Mesmo sendo, você sabe, uma sereia? Ou um tritão, seilá. – O jovem tritão deu de ombros. Ele não entendia muito bem isso também, então não saberia como responder ao outro sobre aquilo.
– Eu não sei. É muito difícil achar algo real sobre sereias, sabia que eu já tentei usar alguns poderes como em H2O meninas sereias e nada aconteceu? Eu nem mesmo consigo segurar o folego por três segundos na minha banheira. Isso quando eu consigo entrar nela, porque eu tenho medo até mesmo de entrar dentro dela. – Stiles olhou com cara feia para o Hale que ria alto de sua confissão. – Não ria de mim, sabe como é triste morar perto da praia todos e nunca conseguir entrar no mar? Ou mesmo chegar perto da praia? E a única vez que eu consegui ir à uma praia eu não me lembro de nada.
– Perdão... Você realmente não se lembra de nada? – Stiles negou com a cabeça, só lembrava da lua cheia naquele começo de noite.
– Eu só me lembro que era lua cheia. Foi no meu aniversário de 19 anos. Scott tinha ido me ver e me convenceu a ir num dos Luaus que a galera da faculdade local faziam, fomos de loucos, não conhecianos ninguém. Eu me lembro de ficar afastado das pessoas, olhando o mar, diferente do de costume eu não estava tremendo ou queria correr dali, eu me sentia tentado a entrar na água, como se ela me atraísse. Scoot me disse que assim que a lua cheia subiu no céu eu pulei na água, e tudo que ele viu foi uma calda batendo e que eu apareci completamente seco na areia na manhã seguinte. Ele me encontrou no mesmo lugar que eu havia desaparecido. A galera estava começando a ir embora já que o sol já havia nascido.
– Depois disso você nunca mais entrou na água? – Derek perguntou pensativo. Aquilo era estranho e fascinante ao mesmo tempo. Havia ouvido muito pouco sobre sereias até então.
– Não, o medo voltou. Eu nunca entendi o que aconteceu. Sabe, minha avó costumava me contar uma história sobre um tritão que foi amaldiçoado a ficar na terra e toda sua linhagem também nunca poderia voltar ao mar, com exceção de uma única noite de lua cheia no ano, onde a maré seria baixa. Talvez seja isso que aconteceu. Ela me deu o livro depois que minha mãe morreu, mas não tem muitas coisas uteis e é bem fantasioso.
– Por que acha o livro fantasioso? Você é um tritão, eu sou um lobisomem... E você sabe, há poucas horas nós estávamos no bar de uma fada, junto a centauros e vampiros... – Derek disse colocando sua xicara de lado, seu chá já havia acabado há algum tempo.
– Bem, na história diz que o tritão ouvia suas irmãs falando sobre a terra e pediu ao mar para que lhe desse pernas por uma noite para que ele finalmente conhecesse o mundo que suas irmãs tanto falavam e prometeu estar de volta ao mar quando amanhecesse. Mas o tritão se apaixonou a primeira vista por um homem humano. Eles passaram uma noite juntos e muitas outras, porquê o tritão a pedido do homem decidiu nunca mais voltar ao mar. Apenas um mês depois de sua primeira noite, quando começou a se sentir doente, com medo de morrer ele voltou desesperado ao mar, pedindo para que ele não o matasse e deixasse viver com o homem que tanto amava. Mas ele não estava morrendo, ele apenas estava gravido, mas homens humanos não são feitos para dar à luz. Ele foi condenado a viver na terra, tendo que fugir e perdeu também o homem que dizia lhe amar. Ele foi condenado a viver longe de sua família no mar e também longe dos humanos. O mar ainda lhe foi gentil deixando que concebesse suas crianças nas águas em uma noite de lua cheia. Mas nem ele e nem seus filhos poderiam voltar ao mar novamente, e eu meio que já te contei o resto.
– Uau, é realmente um pouco diferente, mas cavalos marinhos macho por exemplo, carregam os bebês certo? Não é tão impossível assim se tratando do mundo sobrenatural, também. – o Hale parecia pensativo. Nunca havia visto nada daquilo, ou ouvido sobre, mas ele havia aprendido a nunca duvidar de que algo era possível.
– Você quer dizer que eu também posso ficar gravido? Ai meu deus isso é muito bizarro. – Stiles largou sua xicara vazia um pouco exasperado.
– Pera? Na história dizia algo sobre a linhagem também carregar essa parte da maldição? Achei que era apenas a parte que não poderiam voltar ao mar, e que ele era o único a você sabe... – Stiles olhou para o lobo mais uma vez, ele não sabia o que dizer, porque tudo na história indicava que sim.
– Eu não, ao que diz na história, sim. Mas homens na linhagem da minha mãe são muito raros e não é como se homossexualidade fosse bem aceita por um longo tempo. – Stiles estava exasperado, sua cabeça estava explodindo. Nunca havia parado pra pensar naquela história a sério. – Tudo bem, não é como se eu fosse transar sem camisinha de todo jeito. – o tritão tentou se acalmar inutilmente. – Ai meu deus, Derek, será que eu devo começar a tomar anticoncepcionais?
– Não acho que vão funcionar no seu corpo, devido aos hormônios e você poder gerar filhotes por questão não tão naturais... – Derek queria rir mas ao mesmo tempo tentava processar tudo aquilo. Sua parte humana tentava entender e processar tudo aquilo, mas seu lobo interior estava muito animado com tudo aquilo e desejava tomar o pequeno tritão para si agora mesmo e gerar um pequeno filhote.
– Eu gostaria muito de virar mais uma de suas lindas garrafas de wiski com ingredientes especiais, mas acho melhor eu ir dormir, se não se importa. Esse dia foi muito pra mim. Espero que quando eu acorde tudo isso seja um pesadelo. – Stiles simplesmente saiu dali murmurando sem nem mesmo esperar uma resposta de Derek. Mas ele iria respeitar o espaço do homem mais novo, era realmente muito pra processar.
***
Dessa vez Derek era quem havia acordado mais tarde do que deveria, ou melhor do que estava acostumado. Até porquê era fim de semana e ele estava de folga. Seu celular quando o pegou no camiseiro ao lado da cama tinha apenas 3% de bateria. E seis ligações perdidas de Braeden, além de 53 mensagens. Ele estava totalmente ferrado, ah sim, com certeza estava ferrado. Mas mais uma vez ele se esqueceu de responder a mulher quando escutou um cantarolar vindo da cozinha e um cheiro delicioso de panquecas misturado ao cheiro ainda melhor de Stiles. Se levantou da cama, deixando o celular em cima da cama indo rumo a cozinha.
– Bom dia. – Derek cumprimentou ainda com a voz rouca por ter acabado de acordar, fazendo Stiles dar um pulinho pelo susto e parar de cantarolar.
– Caralho que susto. – o menor desligou as trempes com a mão que não estava sobre seu peito. Ele ainda sentia seus batimentos acelerados pelo susto. – bom dia. Espero que não se importe de eu usar sua cozinha, eu queria fazer o café da manhã pra te agradecer por tudo, e me desculpar por ter roubado essa roupa da sua lavanderia e ter tomado um banho sem pedir.
– Tudo bem, sem problemas, essas calças são da Cora? – Derek riu um pouco, as calças de sua irmã serviam perfeitamente no mais novo. Mas o quanto elas realçavam as pequenas curvas dele não era engraçado, porquê até mesmo a pequena bunda do garoto parecia atraente agora.
– Não se atreva a rir, Derek Hale. Cora e eu sempre vestimos o mesmo número, na verdade eu sempre gostei de vestir as coisas dela, sempre caras e chiques. A camiseta tá um pouco colada de mais, mas eu vou superar. – bom, talvez o Stilinski fosse superar mas Derek não tinha certeza se ele iria. E ele nem mesmo havia se atraído por um cara antes, por que justo agora? Seu lobo precisava mesmo escolher um homem como Mate? Ele nem mesmo conseguia dormir mais com a mulher de pele negra porquê seu labo se recusava a tomar alguém que não fosse o castanho de pele alva manchada por pintinhas.
***
Os dois haviam tomado café juntos, e incrivelmente um silencio um pouco constrangedor havia se instaurado. Derek estava bravo consigo mesmo por se sentir tão atraído pelo outro homem e Stiles por quê queria pedir algo a Derek mas não tinha coragem. Merda.
– Derek? – Stiles chamou baixinho, ainda se sentindo envergonhado.
– oi? – o homem não desviou os olhos de sua comida para olhar o mais novo.
– Eu sei que você já fez muito por mim, então me desculpe se eu estiver abusando muito da sua boa vontade. Mas você e a Cora tem um quarto de hospedes e tudo mais... Eu não quero voltar pra casa tão cedo, e preciso me mudar, mas não é tão fácil achar um lugar que eu possa pagar e não seja absurdamente longe do centro de treinamento... E Scott e Isaac simplesmente moram perto de mais dele. – o castanho deu ênfase na última palavra. – Será que eu poderia ficar aqui mais alguns dias? Eu prometo que não é muito tempo, só até eu encontrar algum lugar pra ficar, uma quitinete pra dividir com um desconhecido que não tenha tendências psicopatas e tudo mais. – Stiles continuou falando várias coisas, ele se sentia nervoso com o pedido, então acabava falando demais.
– Não precisa se justificar tanto, você pode ficar. – Ele sabia que nunca conseguiria negar aquele pedido ao menor. E ele realmente não queria que ele voltasse para o ex e se estivesse na casa dos amigos, que de acordo com ele moravam bem perto do homem, era bem provável que ele fosse até Stiles e o convencesse a voltar, e mesmo que soubesse que Stiles não voltaria com o mesmo, não queria que o homem se aproximasse do Stilinski nunca mais. – Mas Cora não estará aqui por um tempo. Elá está responsável pela Sede principal da empresa, nossos pais resolveram sair em um cruzeiro, e como eu sou o responsável por aqui, e Laura também anda bastante ocupada, ele pediu que ela tomasse conta das coisas.
– Seremos melhores amigos e colegas de quarto, eu prometo ser silencioso e não te incomodar. – obrigado Derek, de verdade. – Stiles se levantou de seu lugar na mesa correndo até o mais velho e o surpreendendo com um abraço.
– Podemos ir buscar suas coisas agora, eu ainda preciso passar na casa da Braeden, eu sumi ontem o dia todo ela deve estar furiosa. – Derek disse se levantando da mesa indo fazer suas higienes antes que saíssem para pegar as coisas do mais novo.
***
– Uhhh, você poderia fingir que é meu namorado né? – o tritão tagarelava enquanto estavam no carro indo até a antiga residência o garoto. – Lorenzo ia se morder de raiva.
– Você não precisa fingir um relacionamento, Stiles. Você é muito melhor sem ele, pode ter certeza. – Derek dizia enquanto dirigia, o castanho não parava de falar um só minuto, ele aparentemente fazia isso quando se sentia nervoso e ansioso.
– Você não entende, eu sempre fiz tudo por ele, eu estava até mesmo fazendo algumas aulas de pole dance, lapdance, e vendo alguns vídeos sujos pra apimentar nossa relação e quando chego em casa o pego na cama com outro. Eu me sinto tão... tão... eu nem mesmo sei o que, humilhado, eu acho. Seilá, eu devo transar muito mal é a única explicação. Pelo menos agora que eu sei que sou ruim de cama, não preciso mais me preocupar em dormir com ninguém. É isso, a partir de hoje farei celibato total, talvez eu deva virar um padre. – o garoto continuava divagando sozinho. – Isso, eu serei um padre, nunca fui bom o bastante pra ninguém mesmo, agora dedicarei a minha vida a pregar sobre um deus que eu nem mesmo acredito.
– Stiles. – Derek chamou um pouco sem paciência. – o quê acha de tentar respirar pelo menos enquanto fala? E pelos deuses, pare de se culpar porquê seu ex-namorado é um babaca, se te fizer ficar quieto por cinco minutos, eu serei seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tritão, o Lobo e a Maldição
FanfictionStiles e Derek não esperavam estar conectados pela lua ou que se apaixonarem um pelo outro fosse tão fácil quanto o quebrar das ondas na areia da praia. E não havia mais nada que desejassem fazer além de afogarem-se naquele sentimento.