Cap 9 - Isso ta parecendo a Pequena Sereia

685 85 3
                                    

– Então, como está a minha mãe e o seu pai? – Scott perguntou para o melhor amigo. Haviam combinado de almoçarem juntos na terça feira, já que Stiles havia chegado já perto no fim da tarde no dia anterior.
 
– Eles estão bem, tão felizes que quase flutuam. Acho que sem nós dois para darmos despesas e agora eles em uma casa só, dividindo as contas, estão mais tranquilos. Estavam até planejando uma viagem para o aniversário de casamento. – Stiles disse descontraído, ele estava muito feliz que seu pai e Melissa estavam cada vez mais firmes no relacionamento deles. O castanho ficava muito mais tranquilo sabendo que seu pai não estava sozinho e que ele e a Sra. McCall cuidavam um do outro agora.
 
– Isso é bom. Eu não consigo falar muito com ela ultimamente, ela tem todos aqueles plantões e eu com as coisas da clínica. – O alfa disse pesaroso, ele estava com muita saudades da mãe. – Queria ter ido com você nessa viagem.
 
– Bom, teremos logo a festa de aniversário de casamento deles, então não se preocupe. – O menor deu pequenas batidinhas no ombro do melhor amigo. – Onde está  o Isaac? – Stiles perguntou finalmente. Era estranho encontrar Scott sem que o Lahey estivesse junto
 
– Ele tinha algumas coisas pendentes na Clínica. Pacientes especiais, você sabe. – Scoot respondeu disfarçadamente quando o garçom parou diante da mesa deles, entregando-lhes seus pedidos. – Obrigado – o alfa agradeceu educadamente enquanto o homem se afastava, para só então voltar a falar com Stiles.
 
– Esse final de semana foi uma loucura, tivemos mais casos especiais do que o normal... Você sabe o caos que a lua cheia causa. – Isie ficou cuidado de uma fada que foi mordida por um basilisco. Uma loucura. – Scott suspirou cansado se lembrando da agitação que a sua clínica estava desde o começo da lua cheia, ele sabia como as coisas saíam de controle nessa época do mês, mas estranhamente dessa vez parecia pior. – Falando sobre loucura, vocês encontraram algo, sobre... você sabe...
 
– Na verdade não encontramos nada nos bestiários, mas existem alguns livros de contos ou algo assim, e como são conhecidos no mundo sobrenatural. – Stiles pausou olhando sua própria comida, ele não estava sentindo muita fome realmente, não com tudo que vinha rodando sua mente. – Eu ainda não tive tempo de dar uma olhada, mas Peter disse que talvez uma fada possa me ajudar.
 
– Fadas não são muito amigáveis, Sti. Nem confiáveis. Elas gostam de mentir e manipular as coisas por diversão. – Scott advertiu o amigo. – Eu não confio nelas, só deixei o Isy com uma porquê ela está apagadassa e só acorda daqui umas doze horas.
 
– São tão ruins? – Stiles perguntou, pelo pouco que se lembrava, Penny não parecia tão ruim assim.
 
– Sim... Mas você tem todo esse lance de poder ler a mente de fadas né, as vezes consiga descobrir algo, apenas seja cuidadoso... – Scott advertiu.
 
– Eu sei... – O menor suspirou, talvez devesse comer, não adiantaria de nada parar sua vida devido a preocupações. – Você conhece a Penny? – perguntou quando ambos já haviam praticamente terminado de comer
 
– Penny? – o lobisomem perguntou logo voltando a mastigar sua comida.
– Derek disse que ela é a fada mais velha que tem na cidade...
– Na verdade eu nunca a vi, mas já ouvi falar, por quê? Pretende ir até ela? – McCall perguntou com as sobrancelhas arqueadas em preocupação.
 
– Acho que sim, ela pareceu saber algo quando Derek me levou naquele bar, clube ou seilá oque. – O Stilinski deu de ombros, ele não tinha certeza do que fazer, nem mesmo sabia como chegar sozinho ao lugar.
 
– Ouvi dizer que ela não faz nada de graça... E não estou falando de dinheiro nem sexo. – o alfa comentou sobre os rumores que ouvira.
 
– Ela vai pedir em troca meu primogênito ou seilá oque? Como uma dessas bruxas e fadas malvadas da Disney? – o castanho debochou.
 
– Seilá, bro. Eu apenas ouvi coisas. Então toma cuidado, não vá vê-la sozinho. – Stiles sorriu para o amigo, sabia que o lobo do queixo torto apenas queria seu bem.
 
***
Derek não havia dormido em casa de novo, havia sido assim a semana toda desde que chegaram de Beacon Hills. Stiles mal vinha conseguindo falar com Derek, todas as manhãs daquela última semana, o tritão havia dirigido seu Jipe até o trabalho, almoçava sozinho ou com Scott e Isaac, voltava pro trabalho e quando chegava à noite em casa, Derek não estava lá. Talvez o alfa de olhos verdes tivesse feito as pazes com Braeden e eles estivessem em um tipo de lua de mel, ou seja lá o que fosse.
 
Mas aquilo fazia Stiles se sentir estranho e solitário, muito solitário. Ele sentia falta de fazer o café da manhã junto ao lobo ranzinza e mal humorado e de jantarem juntos. Antes ele estava se sentindo como se ali estivesse em casa, mas agora, sem Derek, era só estranho demais, como se não fosse o seu lugar. O cheiro do homem ainda estava por toda parte, de alguma forma, mas já não era a mesma coisa. Talvez o Hale quisesse ficar um tempo em sua própria casa junto a sua noiva mas não o fazia por causa de Stiles. Talvez estivesse atrapalhando a vida do lobo ficando ali. Sabia que Derek e Cora moravam juntos, mas tinha certeza de que Cora não dormia muito em casa, já que conhecia bem a amiga e sabia que ela tinha um namorado ou namorada para cada dia da semana.
 
Talvez fosse hora de se mudar, ele de qualquer maneira havia pedido para ficar ali por apenas alguns dias e sua estadia já havia se estendido bastante. Começaria a procurar um novo lugar pra ficar nesse final de semana. Derek precisava ter seu espaço pessoal de volta e não seria Stiles a nega-lo.
 
O jovem tritão já estava pronto para dormir, mas três livros no camiseiro ao lado de sua cama e o livro nesse momento parado em seu colo o impediam. Vinha lendo todos aqueles livros durante a semana e haviam poucas coisas relevantes. Mas descobrira que podia ler a mente de algumas fadas porquê sereias se comunicam mentalmente. Sua "habilidade" se estende para fadas, ninfas e dríades.
Saber aquilo já era um grande passo e talvez não conseguisse ver muito claramente os pensamentos porquê como era um mecanismo de comunicação pudesse ver apenas o que está mais forte na mente das pessoas, como se estivesse na superfície, ele não poderia ir mais fundo que isso. Mas isso era uma teoria sua, desenvolvida a partir do que lera. 
 
Ele encontrou coisas sobre feitiços cantados mas não lhe pareciam possíveis, já que se tinha algo em que o Stilinski era ruim, era em cantar, provavelmente seu sangue “sereistico” havia sido muito dissolvido com o passar das gerações.
 
– Menina, esse negócio tá parecendo a pequena sereia, quantos filhotes essas desgraças podem ter por vez? Tá igual cavalo marinho – o garoto pensou em voz alta.  – Talvez tenha uma super população de sereias no mar e elas podem ficar invisíveis, sensacional. – Gritou empolgado com a própria idéia. – Será que também consigo? – Fez força enquanto olhava para os seus próprios braços e pernas. – Acho que não. – Suspirou frustrado voltando a leitura.
 
Stiles continuou lendo por algumas horas, ele se sentia tão cansado mas tentou o seu melhor para continuar a leitura. Mas o sono finalmente o venceu, fazendo-o adormecer de mal jeito em sua cama.
***
 
– Bom dia? – Stiles disse confuso ao ver Braeden entrar de uma vez no apartamento quando ele abriu a porta.
 
– O que está fazendo aqui? – a mulher perguntou olhando-lhe torto – Derek, onde ele está?
 
– Hmm, Eu moro aqui? – o castanho respondeu confuso. Não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. – E Derek não tem vindo pra casa há algum tempo, achei que estivessem passando um tempo juntos depois se reconciliarem.  
 
A mulher quis revirar os olhos, o garoto a sua frente não mentia, mas droga, tudo parecia estar contra ela.
 
– Você tem falado com ele? – ela tentou manter uma conversa normal. Stiles finalmente saiu de seu estupor devido a surpresa pelo modo como a mulher havia entrado no apartamento parecendo furiosa e fechou a porta que até então continuava aberta.
 
– Na verdade não nos falos desde que chegamos de Beacon Hills, na segunda. Eu pensei que estavam juntos e não quis incomodar. – Stiles se sentia um pouco desconfortável ao imaginar os dois lobos juntos, talvez pelo motivo que vinha negando não só a Scott e Isaac mas a si mesmo... Estava sentindo algo por Derek. Toda vez que cozinhavam juntos ou apenas conversavam durante o jantar ou no dia em que estavam na sala olhando os bestiarios e ficaram próximos de mais, o Stilinski quase não conseguia negar para si mesmo que teve muita vontade de beijar o homem de olhos verdes. Ou que seu corpo todo esquentava quando via o mais velho andando apenas de calça ou bermuda pela casa... Estava cada vez mais difícil negar a si mesmo que estava sentindo algo intenso pelo homem lobo... E estar ali conversando com a noiva dele de fato, pela primeira vez, era só, estranho e desconfortável de mais.
 
– Como se não bastasse ter me escondido que morava com você ainda fazem uma viagem juntos em segredo. – Ela voltou a se descontrolar, odiava sentir o cheiro de Derek impregnado naquele pirralho como se os dois tivessem fodido a noite toda.
 
– Me desculpe? – Stiles voltou a ficar confuso em relação ao comportamento da mulher.
 
– Não banque o sonso comigo. Eu conheço muito bem o seu tipinho, querendo um pedacinho do famoso Derek Hale. – Ela colocou o dedo próximo ao rosto do castanho e continuou falar, provavelmente alto o suficiente para que os vizinhos ouvissem se o apartamento não fosse revestido por bloqueadores sonoros. – Eu aposto que inventou uma historinha triste pra se aproximar dele e ele te deixar morar aqui, esperando que em uma noite solitária vá conseguir ir pra cama com ele. – ela continuava falando e tudo apenas deixava o tritão mais confuso. – Mas você não e o primeiro que acha que pode tira-lo de mim, mas desista, Derek nunca transaria com um cara. Principalmente um como você, sem nenhum sexy appeal.
 
– Olha, eu não sei o que está acontecendo entre você e o Derek. Mas eu nunca ficaria com alguém comprometido, principalmente depois que flagrei meu ex-namorado me traindo, na minha própria cama pra piorar. Foi horrível, fiquei devastado, eu sinceramente não desejo isso a ninguém. E wow, eu entendo que deve ter muita competição, mas Derek é meu amigo, eu não tenho esse tipo de intenção. – ele pausou, Braeden também era um lobisomem, será que perceberia sua pequena mentira? Não era bem mentira, ele realmente não tinha segundas intenção, mas não podia negar que sentia algo pelo outro homem, ele apenas não achava que a sua atração física e emocional fossem realmente chegar a algum lugar. E então nem mesmo se atrevia a imaginar nada entre ele e Derek, eles eram amigos e ponto, havia um limite traçado claramente entre eles, e não seria o castanho a tentar ultrapassa-lo, estava bem conformado com a amizade que tinham... Se é que eram amigos de fato, mas Stiles gostava de pensar que, sim.
 
– Você nem mesmo percebe merda. – ela se referiu ao cheiro de Derek, de algum modo seu noivo havia marcado aquele garoto, e no mundo deles aquilo não tinha muitas variações do significado. Derek havia marcado Stiles como dele para que todos soubessem...
 
– Nada... – Ela se forçou a ficar calma, mesmo que se sentisse muito frustrada. Toda aquela insegurança... Ela não era assim, era uma mulher forte e decidida, não perderia a razão por um homem, mesmo que o amasse. – Apenas diga pra ele parar de me ignorar, caso apareça por aqui.
– Não quer ficar pra um chá? – O Stilinski gritou tentando chamar a atenção da mulher, mas ela já havia saído pela porta. Ele apenas suspirou e deu de ombros. Não havia entendido nada do que havia acabado de acontecer.
***
– É como dizem né, quem é vivo sempre aparece. – Braeden debochou ao encontrar com o noivo no saguão do prédio.
 
– O que você está fazendo aqui? – Derek estava realmente surpreso, não esperava vê-la, principalmente saindo de seu prédio.
 
– Estou cantando Karaokê, não está vendo? – ela foi cínica mais uma vez. Estava tão puta com Derek e ele lhe vinha com uma pergunta besta como aquela. – Você me ignora por mais de uma semana e ainda me pergunta o que eu vim fazer aqui? Tenha dó, Hale.
 
– Eu... Me desculpe. – o alfa suspirou, sabia que ela estava certo, havia agido como um idiota, tanto antes ao ignora-la quanto agora. – Por que não conversamos com calma em outro lugar?
 
– O que? Qual o problema? Não quer que seus vizinhos saibam que vem ignorando sua noiva por causa de um garoto que mal saiu das fraldas? – ela falava inflexível, se sentia tão nervosa naquele momento que apenas queria causar a mesma dor que vinha sentindo nos últimos dias em Derek. – Imagina, manchete: Derek Hale, famoso empresário troca noiva por adolescente.
 
– Bre, por favor. – Ele pediu cansado, não queria uma briga ou chamar atenção de seus vizinhos fofoqueiros e mesquinhos. – Eu sei que depois de tudo não tenho direito de te pedir algo, mas, por favor, vamos conversar em outro lugar com calma.
 
***
 
– Me desculpe, eu não queria te ignorar, mas eu precisava de um tempo. – Ele sabia que não era a maneira de começar aquela conversa e que mesmo que estivessem em uma sala privada do restaurante, logo a mulher estaria falando alto o suficiente para que outros ouvirem.
 
– Claro, me ignorou sem querer. – ela ainda manteve o tom de voz incrivelmente controlado. –Você não tem o direito, não tem. Você mente pra mim, me ignora, me esconde que está morando com aquele garoto que você marcou, Derek. Você o marcou como seu e não tem como negar que foi isso, vocês viajam juntos e você não teve coragem nem mesmo pra me encarar de frente e terminar comigo.
 
– Eu não vou me desculpar de novo, porque não tem ponto nisso. Então eu vou ter a coragem que não tive antes, acredito que seja o que você quer também. Vamos terminar. – Ele disse olhando-a nos olhos. Ele podia ver o brilho das lagrimas acumuladas nas orbes castanhas escuras dela. Ele não queria que tivesse sido assim. – Sinto muito, eu deveria ter feito isso antes, mas eu estava sendo imaturo e acabei machucando você porquê estava confuso.
 
– Por que ele? – Ela perguntou segurando o choro. – Você o ama?
 
– Eu não tenho certeza. – ele respondeu, ainda estava confuso sobre muitas coisas mesmo com os dias que havia tirado para si mesmo, mas ele tinha certeza agora, de que seu lobo nunca escolheria alguém que Derek não pudesse amar, e parando pra pensar em tudo que os dois haviam vivido nas poucas semanas que vinham morando junto, o alfa não podia negar que sentia algo pelo homem mais novo e não eram apenas seus instintos.
 
– Ele é só um pirralho, eu não consigo entender o que viu nele. – Ela finalmente deixou a primeira lagrima escapar.
 
– Ele não é um pirralho ou um adolescente. Ele é um homem inteligente, meigo, corajoso, cheio de sonhos e determinado. Um pouco insolente e as vezes fala demais. Mas ele é a melhor pessoa que já conheci... – Derek se deu conta apenas quando disse aquelas coisas em voz alta que ele não precisava se preocupar se um dia se apaixonaria por Stiles... Porquê ele já estava apaixonado pelo tritão, tanto quanto seu lobo estava.
 
– Uau. - foi tudo que Braeden podia dizer, aquilo havia doído mais do que se ele tivesse cravado suas garras em seu coração e arrancado-o.
 
– E ele é meu Mate... – Derek completou. – Sinto muito se nunca fui o que você esperava como noivo e namorado. Eu nunca fui bom com sentimentos e essas coisas. Mas eu gosto muito de você, Bre, mas como uma amiga.
 
– Mate... – Ela repetiu, não tinha certeza mas aquilo explicava muitas coisas, mas parecia algo tão forte que ela nem mesmo se sentia no direito de odiar Derek ou mesmo Stiles, a ligação deles estava acima de tudo que conheciam. – Acho que eu não posso competir com isso. – ela suspirou derrotada enquanto tentava secar as próprias lagrimas que insistiam em molhar seu rosto, borrando a maquiagem.
 
– Ainda podemos ser amigos? – Ele perguntou estendendo a mão.
– Eu ainda tenho que te aturar como alfa, não force a barra. – Ela respondeu se levantando da mesa. Os pedidos deles nem mesmo haviam chegado ainda.
 
Ela e Derek sempre haviam tido uma amizade com benefícios antes de estarem juntos de fato. Não sabia se conseguiria ser apenas mais uma simples amiga ou apenas mais um membro no pack... Pelo menos não ainda. Precisava de um tempo para se acostumar com a ideia de que não era mais a noiva de Derek. Ela tinha tanta certeza até poucas semanas atrás que eles se casariam e teriam uma vida juntos e agora tudo havia desmoronado...
***
– Eu ainda não entendi por que você está aqui. – Isaac falou impaciente para o amigo que estava a quase quinze minutos reclamando de tudo e qualquer coisa.
 
– Eu estava entediado em casa. Então resolvi lhes prover da minha ilustre e aclamada presença. Vocês meros mortais não podem viver muito tempo sem contemplar tamanha a minha beleza. – Stiles brincou ganhando um revirar de olhos do amigo.
 
– Claro, claro. Agora, o que você realmente veio fazer aqui Sti? – Isaac perguntou sabendo que o amigo não apareceria ali atoa, já que tinha problema em ver grandes quantidades de sangue, o que era muito comum na clínica.
 
– Bom eu estive pensando. – O castanho começou a falar, procurando uma maneira de conseguir o que queria. – Na verdade eu preferia ter essa conversa com o Scott, é uma longa história pra eu te contar toda... Enfim, eu preciso do endereço de um bar aqui na cidade, a dona dele é uma fada chamada Penny, e ninguém melhor que você e o Mascott para conseguirem o endereço do lugar pra mim – Stiles sorriu amarelo depois de dizer tudo absurdamente rápido, se Isaac já não estivesse acostumado com o jeito do amigo, provavelmente não teria entendido nada.
 
– Por que não pediu ao Derek, ele já não te levou lá uma vez? Sei que ele não tem ido pro apartamento, mas talvez respondesse uma mensagem. – Isaac perguntou, ele e Scott obviamente já haviam sentido o cheiro do alfa de olhos verdes no amigo e estavam achando realmente estranho o recente afastamento do homem.
 
– Bem, eu tentei, mas ele virou fumaça, sumiu no ar. Na verdade eu nem ligo, ele que se exploda, também. – O Stilinski respondeu mal humorado, ele nem mesmo tinha direito de sentir-se triste e abandonado pelo alfa de olhos verdes, mas ele se sentia e estava realmente puto não só com o Hale, mas consigo mesmo.
 
– Eu vou falar com o Scott, pra sua sorte ele está atendendo uma fada, talvez consigamos o endereço correto com ela e como podemos entrar, já que clubes sobrenaturais são complicados pra conseguir entrar. – Isaac deu de costas e começou ir rumo a escada que dava no segundo andar, onde costumavam atender os pacientes sobrenaturais. – E não pense que se conseguirmos o endereço deixaremos que vá sozinho.
 
 
Ao menos aquilo significava que teria não só algumas respostas, mas também alguma diversão. Ele podia não ter Derek e suas mãos grandes ou seu perfeito tanquinho, ou aquela boca maravilhosa ou aquele olhar verde penetrante que faziam suas pernas ficarem bambas... mas talvez conseguisse algum outro lobo por uma noite... Não se podia julgar um homem por seus fetiches.
***
– Por que veio todo arrumado assim? – Scott perguntou e sabia que o namorado também queria fazer a mesma pergunta. – Achei que só conversaríamos com a Penny.
 
– Oportunidades, querido Scott, oportunidades. Por que não unir trabalho e diversão? – Stiles disse sussurrado não querendo chamar a atenção do motorista que os levava. – vocês dois podem estar sempre transando, aquele sexo selvagem semi transformado que quase quebra a cama. Mas eu estou na seca desde antes de terminar com o Lorenzo! – Stiles havia mudado de divertido para indignado. – não transavamos há mais de um mês quando terminados! Porquê ele estava metendo em outros buracos! – talvez o castanho tivesse dito que queria um tempo de relacionamentos e tudo mais, que faria celibato e coisas do tipo, mas ele não conseguia, seu corpo vinha sentindo falta de alguma ação, não iria ficar se masturbando pra sempre!
 
– Nós não transamos semi transformados! – Exclamou Isaac também sussurrando para que o uber não os escutasse claramente. – Não sempre – ele murmurou quase inaudível porém Stiles ouviu.
 
– Arrá, eu sabia. – o castanho gritou dessa vez e viu os amigos ganharem um tom avermelhado na face. – Não se sintam envergonhados, fetiches são muito comuns, eu não faria diferente do lugar de vocês. É muito melhor do que fetiche em pés –o tritão deu de ombros.
 
– Você por acaso é um desses Furries malucos? – Scott perguntou vendo o amigo dar de ombros.
 
– Olhe pro que nós somos, não tem como não sermos... de certa forma. – Scott analisou bem e talvez o amigo estivesse certo sobre aquilo, mas não lhe daria o gostinho de saber aquilo.
 
– Bom, aqui é a nossa parada, pulguentos – Stiles disse saltando do carro que mal havia estacionado, deixando que amigos pagassem a corrida. – É hoje que eu descubro se o pau de vocês lobos fica realmente maior durante a transformação e sobre o que eu sou... É claro.
Isaac e Scott ficaram parados algum tempo em frente ao prédio antigo que parecia vazio olhando pelo lado de fora, mas haviam sido avisados sobre aquilo, já que as criaturas sobrenaturais que frequentavam o clube, nem Penny, a dona queriam humanos descobrindo sobre o lugar. Eles observaram o amigo avançar para a entrada sem cerimonias falando várias coisas sobre “paus” entre outras coisas apologicamente sexuais, não que fosse algo incomum de Stiles, ele era esse tipo de pessoa, sem travas na língua e sem nenhuma vergonha na cara sobre coisas relacionadas a sexo.
– Ele está realmente falando sério? – Isaac sussurrou para o namorado que estava ao seu lado. – É perigoso.
– Eu sei! – Scott exclamou, Stiles estava marcado por Derek, mesmo que o cheiro estivesse bem mais fraco agora, mas se Stiles ficasse com outro lobo, fosse alfa ou beta, provavelmente causaria alguma confusão das grandes entre os pack’s já que o Hale provavelmente não deixaria barato alguém tocando algo “seu”, mas Scott sabia o quanto os lobisomens daquela cidade gostavam de uma aventura e uma boa “briga de gangues” e muitos procuravam uma chance de provocar o grande líder de um dos maiores packs de Los Angeles. 

O Tritão, o Lobo e a Maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora