lately

1.6K 106 23
                                    

BORAAA, ME CONTEM TUDO Q VCS SENTEM SOBRE 1950. quero comentários.

Josie's POV.

- Acho que eu sou mais do tipo de vai embora antes que a outra acorde -  Aquela maldita voz surge atrás de mim, a dona da voz faz questão de que frase seja dita ao pé do ouvido seguido de seus braços segurando minha cintura.

- Desculpa, do que você tá falando? - Me livro dos seus braços e viro para a maldita dona daquela voz de sono incrivelmente sexy que havia me pegado de surpresa momentos antes de entrar no refeitório.

- oh, eu devo ter me enganado. - Penélope jogou os braços para trás. - Tô procurando uma bruxa que não sabe lidar com suas escolhas e sai no meio na noite depois de pedir conchinha.

- Talvez ela soubesse se você não tivesse terminado com ela.

-Talvez eu não tivesse terminado se ela colocasse o relacionamento dela como prioridade e não os mimimis da irmã. - Penélope dá os ombros. - Espero que tenha aproveitado seu presente. 

Penélope me lança um olhar confiante antes de me dar as costas, procurando aquelas garotas que sempre andam atrás dela. Suas palavras foram como um soco quando não esperado, em questão de segundos senti novamente a mágoa tomando conta de cada poro, a insegurança vinha como um brinde.

Tento seguir em frente com minha rotina, vou refeitório me sentando do lado de Lizzie que não tirava os olhos do novo aluno. Claro, a bronca por eu não conseguir ajuda-lá a guia-lo seria péssima, mas um tempo a mais com... não consigo me lembrar de seu nome. Dominique, Dom.. quixote? Lhe rendia alguns pontos já que ela parecia mais que interessada no vampiro.

- Acho que alguém me deve um obrigada. - Tento virar a situação a meu favor. 

- O que? - Lizzie se quer me ouve. 

- Esquece. - Digo meio sem graça, minha cabeça estava mexida demais para conseguir me importar com aquilo.

Meu celular apita. Lizzie finalmente deixa de imitar uma louca obcecada e se vira para mim. 

- La diaba? - Lizzie indaga decepcionada, meu celular se encontrava em cima da mesa o que dava a loira a total visão de novas mensagens. 

- Ela sempre me manda mensagens - Menti, eu estava confiante para assim enganar Lizzie. Pego o celular desligando a tela. 

- Ela sempre some de madrugada com a ex também? 

- Eu não estava com a Penélope ok, tem alguém novo. - Menti novamente. - Não foi nada demais, apenas longas conversas mas acho que não combinamos. 

- Você combinaria com qualquer pessoa que não seja uma completa cobra. - Desviei o olhar dela, era doloroso saber que Lizzie estava tão errada mas tão certa, Penélope podia ser a pior pessoa possível, e eu ainda sim, não combinaria com absolutamente ninguém mais que a maldita bruxa.

Assim que fomos para a aula fui invadida por algumas lembranças idiotas, tentei incessantemente pensar em qualquer outra coisa, mas assim que vi Penélope passando pela porta de minha sala fui não pude evitar a sensação horrível de nostalgia que se fez presente em seguida. 

two year before

Estava em minha sala assistindo uma entediante aula teórica criando mil motivos para ser proibido ter que frequentar aula em pleno aniversário. A escola estava em peso com a festa, que é claro, Lizzie fazia questão de organizar. Olhei para a porta esperando uma salvação.. então ela veio.

1950 - POSIE. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora